5 programas de graça para você fazer em Paris

Bom, com esta onda de dólar e euro nas alturas, o que todo mundo quer (e precisa) são uns programinhas legais e FREE para fazer nas suas viagens. Pois o lema é: Economizar sim, deixar de viajar JAMAIS!
Com o intuito de ajudar, segue umas ideias para você aproveitar muito de Paris sem gastar nada.

1) Jardim de Luxemburgo

Este lugar lindo e de muita paz fica bem no meio do agito de Paris. Com certeza você vai tirar lindas fotos enquanto caminha pelo jardim. O Jardim de Luxemburgo também é uma ótima opção para você dar aquela relaxada nas pernas que ficam exaustas de tanto andar. E se a ideia é economizar mesmo, passe eu algum mercadinho, compre uns itens básicos e faça um piquenique no parque. Uma deliciosa opção para seu almoço.

2) Sacre-Coeur e Montmartre

Um programa bem legal para uma tarde é caminhar pelas ruas de Montmartre. Você ode se perder e se achar por estas ruas quantas vezes você quiser. Quando estiver entardecendo, suba para visitar a bela igreja e curta o pôr do sol nas escadarias apreciando a vista de Paris, te garanto que será inesquecível.

3) Caminhar as margens do Sena

Comece antes da Notre Dame e siga até onde suas pernas permitirem. Tem tanta coisa linda para se ver nas margens do Sena que você não vai nem perceber o quanto andou. Aproveite para visitar a Notre Dame ao longo da sua caminhada. É linda e é de graça.

4) Caminhar pelo Boulevard Saint Germain e região

Outra região gostosa de caminhar é a do Boulevard Saint Germain des Près e com certeza você vai querer ficar algumas boas horas  explorando esta região.

5) Caminhar pela Champs Elysées do Arco do Triunfo até o Museu do Louvre

Eu gosto tanto deste passeio que já fiz até um post só sobre ele. Nem eu sei porque eu gosto tanto, mas me sinto uma criança em um parque de diversões! Deve ter algo mágico nesta região.

Veja onde se hospedar em Paris
Eu posso te ajudar a planejar sua viagem. Saiba mais…
Acompanhem as novidades do Blog no facebooktwittergoogle+ e instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.