Bate e volta em Salzburg

Na minha estadia em Munique tirei um dia para fazer um bate e volta a Salzburg. Confesso que a ideia não foi minha, foi da Karina do Destino Munique que nos recebeu e nos acompanhou tanto nos passeios em Munique como no bate e volta a Salzburg e garantiu que tivéssemos dias inesquecíveis.

Aceitei a ideia dela, fiz o bate e volta e aprovei!!! A Áustria é linda, parece um quadro de tão perfeita. 
Salzburg é a cidade do Mozart e da Noviça Rebelde.

Nós pegamos o trem cedo em Munique e levamos cerca de duas horas para chegar em Salburg. Lá fizemos tudo a pé. Passeamos no jardim do Castelo Mirabell, andamos pelas estreitas ruas do comércio (a principal é a Getreidegasse e a Kranzlmarkt), visitamos praças no centro, a Catedral de Salzburg e a Igreja de São Pedro. Para finalizar pegamos o funicular para visitar Fortaleza de Hohensalzburg e de lá apreciamos uma vista maravilhosa de toda a cidade.



Dica: aprecie e vista ponte sobre o rio Salzach a Staatsbrucke, de preferência de dia e de noite. De lá se tem um visual lindo da cidade.



Você pode aproveitar para tomar uma café austríaco, uma cerveja austríaca e comer o famoso Schinitzel prato típico do país.



Chegamos na estação central de Munique depois das 21, certos de termos feito uma ótima escolha.



Acompanhem as novidades do Iza Pelo Mundo no facebooktwitter e instagram!

Eu posso te ajudar a planejar sua viagem. Saiba mais…
                        IzaPeloMundo.com.br

Quer dicas de Orlando? Acesse: Iza em Orlando

0 comentário em “Bate e volta em Salzburg”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.