Chicago: Willis Tower x John Hancock Center

Willis Tower
Todo mundo que vai a Chicago pela primeira vez deve passar pelo dilema que eu passei: subir na Willis Tower (antiga Sears Tower) ou no John Hancock Observatory?
Afinal subir nas duas pode ficar um pouco caro para quem viaja num orçamento mais apertado (Willis Tower US$ 17,50 e John Hancock Observatory US$ 17,00 por adulto) ou você pode também não ter tempo disponível para as duas.




Willis Tower
Por isso resolvi escrever este post. Vou colocar aqui informações sobre as duas torres, fotos da vista e minha opinião.
Subi na Willis Tower a tarde e no John Hancock no pôr do sol, o que fez o John Hancock passar um ponto na frente. Minha idéia era ter uma vista diurna e uma noturna da cidade.
Willis Tower
A Willis Tower fica na parte sul do centro de Chicago, a baixo do Michigan River que corta a cidade, portanto temos uma vista muito ampla do subúrbio de Chicago, e uma vista mais distante e aberta do centro comercial e empresarial que está ao norte do rio Michigan, incluindo a Magnificent Mile.
John Hancock Observatory
Já o Hancock está no topo da Magnificent Mile e te oferece uma vista lá do meio do burburinho, além de uma vista fabulosa do lago e do Navy Pier, coisas que o Skydeck na Willis Tower não oferece.
John Hancock Observatory

Quanto a altura:

Willis Tower – o observatório chamado de Skydeck fica no 103o andar, 412 metros do chão.
John Hancock Observatory – fica no 94o andar, 305 metros do chão.
O Skydeck ganha um ponto por ter uns cubos de vidros com parede, chão e teto de vidro que são completamente para fora do prédio, você fica em pé sobre nada… Só para os corajosos!
John Hancock Observatory
Mas no fim contabilizando todos os pontos eu escolheria o John Hancock, acho a vista dele a mais bonita de Chicago. E você o que acha?
Quer dicas de Orlando? Iza em Orlando

Eu posso te ajudar a planejar sua viagem. Saiba mais…
IzaPeloMundo.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.