Como conhecer Barcelona em 1 dia – Parte 2



Após o passeio da tarde de sábado, tínhamos o domingo até as 4 da tarde. Não conseguimos madrugar pois tínhamos passado a noite de sexta para sábado no trem, mas as 9 estávamos saindo do hotel para aproveitar ao máximo nossas últimas horas em Barcelona.


Para começar passamos pela bela Plaza España. É lá que fica o Museu Nacional de Arte da Catalunha. De lá você pode visitar o Montjüic. Na minha opinião o destaque desta praça são as duas torres altas construídas em estilo veneziano. 

Saindo de lá fomos conhecer o estádio olímpico, ou melhor, parque olímpico. Eu adoro conhecer os parques olímpicos dos lugares por onde passo. Confesso que não tem nada de muito especial por lá, mais eu acho muito interessante. Já visitei o de Barcelona e depois o de Sydney.
Depois de um passeio pelo local onde foram sediadas as Olimpíadas de 1992, a hora do almoço se aproximava e decidimos almoçar em um restaurante com vista para o mar.

E lá fomos nós rumo ao mar mediterrâneo!

Infelizmente eu não lembro qual praia era… Como foi em 2001 e eu não anotei o nome fica difícil de lembrar, né? Mas sei que passeamos pelo calçadão e depois almoçamos num delicioso restaurante com vista para o mar. E sabe qual foi o pedido? Paella!!! Hummmm…..

Depois do almoço era hora de dizer tchau e pegar o metrô rumo a estação central onde eu pegaria meu trem de volta para Paris, com a certeza que conheci o suficiente para querer voltar e conhecer o que faltou.

Quer dicas de Orlando? Acesse: Iza em Orlando

Eu posso te ajudar a planejar sua viagem. Saiba mais…
IzaPeloMundo.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.