Dica de Hotel em Hong Kong

Escolher um hotel é sempre uma parte importante do planejamento da viagem. Para começar a localização é um dos tópicos mais importantes. Em Hong Kong eu optei por me hospedar em Causeway Bay, é uma região de fácil acesso, com várias opções de lojas e restaurantes.

O hotel que eu escolhi foi o Cosmo Hotel. É verdade que para alguns o quarto pode ser bem pequeno, mas é tudo novinho, muito limpo e com tudo que você pode precisar: cofre, ar-condicionado, TV, secador de cabelo, cafeteira, grande variedade de itens de higiene pessoal de boa qualidade.

Algumas coisas que eu gostei muito no hotel, é que apesar do café não estar incluído, eles oferecem uma máquina de café e chá que funcionam 24 horas e o melhor, com um café expresso de excelente qualidade, incluindo creme (Coffee Matte). Ao lado da máquina de café tem uma fruteira com maçã, banana ou pêra para os hóspedes.
O hotel também internet Free WiFi por todo o hotel, com um benefício extra: em cada quarto tem um smartphone com conexão 3G que funciona como roteador WiFi que você pode levar com você pelos seus passeios e ter internet o dia todo para o seu grupo sem ter que ficar procurando WiFi pela rua.
Mais hotéis deveriam oferecer este benefício, ajuda muito.
Outra coisa muito interessante são os serviços de Shuttle oferecido gratuitamente pelo hotel para alguns pontos da cidade, você economiza tempo e dinheiro e ganha em conforto.
A equipe do hotel é muito bem treinada e o atendimento foi excelente.
Resumindo, um ótimo custo-benefício.

Veja onde se hospedar em Hong Kong

Nossa viagem pela Asia tem o apoio da ID*BAG que protege nossas malas em todos os vôos, taxis, ônibus, trens e barcos.


Eu posso te ajudar a planejar sua viagem. Saiba mais…
Acompanhem as novidades do Blog no facebooktwitter e instagram!
Quer dicas de Orlando? Acesse: Iza em Orlando


IzaPeloMundo.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.