Vivendo um sonho no Disney Dream – Parte 4

Aquaduck

No post desta semana vamos falar sobre entretenimento no Disney Dream.

Durante todo o dia as crianças podem brincar no Oceaneer Club e Oceaneer Lab, tem que cadastrar a criança no primeiro da e pegar uma Magic Band. Se você ficar com a Magic Band vão cobrar USD 12,95 por ela, caso não queira é só devolver no último dia. O problema é que os adultos não podem entrar no Oceaneer, então não deu para ver bem o que tem lá, mas o que consegui espiar parece ser bem legal. Só consegui ver que tem o quarto do Andy do Toy Story, um submarino  e uma área do Montros SA.
Tem também um berçário para os pequenos e uma área reservadas para os pré-adolescentes (Edge) e outra para os adolescentes (Vibe).
O navio tem duas piscinas  para curtir com a família, mas são pequenas e ficam LOTADAS. Estava tão cheia que um dia meus sobrinhos decidiram brincar de esconde-esconde se escondendo entre as crianças hehehe…
Navio Disney
São dois toboáguas. O famoso e popular Aquaduck para adultos e crianças acima de 42′. Você cruza o navio dentro de um tubo transparente em uma bóia dupla. Tem um outro menor só para crianças. Tem também um playground molhado do Nemo para os pequenos.  Na piscina tem uma tela gigante que mostra filmes da Disney, adorei!
Navio Disney Dream

Acquaduck Disney Dream

Lazer navio Disney
No navio tem uma sala de cinema com filmes em vários horários, alguns são até 3D.  Passou Big Hero, que é o lançamento da Disney em vários horários nos dias que eu estava lá, mas não fui assistir, pois era em inglês e meus sobrinhos não quiseram ir.
Para as crianças tem uma brincadeira de detetive bem divertida que te ajuda a conhecer melhor o navio. Você registra uma credencial para a criança (no mesmo andar do Oceaneer), pega um mapa de onde estão as pistas e sai pelo navio procurando quadros animados que vão dando as pistas e com elas você vai eliminando os vilões até descobrir que cometeu o crime. Achei bem divertido e as crianças amaram!
No último deck tem uma quadra para jogar basquete e um mini golf também.
Navio Disney Dream
Além de tudo isso tem várias brincadeiras e atividades ao logo do dia. Jogos, Bingos, Baladinhas, algumas atividades no entanto, só funcionam para quem fala inglês.
Noite no Disney Dream
A noite sempre tem música no Atrium e muitos hóspedes ficam curtindo e dançando por lá.
Tem  várias áreas reservadas para maiores de 18 anos. Bares e lounges garantes um poco de tranquilidade quando os pequenos estão no Oceaneer. Tem um piscina exclusiva para adultos também.
Disney Dream Adulto
Para quem quer relaxar mesmo tem um spa bem bonito, mas é tudo pago a parte.

Eu posso te ajudar a planejar sua viagem. Saiba mais…
Acompanhem as novidades do Blog no facebooktwittergoogle+ e instagram!
Quer dicas de Orlando? Acesse: Iza em Orlando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.