Dicas de Praga – Os Encantos de Praga

Todo mundo diz que expectativa alta é sinônimo de frustração. E na minha curta passagem no leste europeu, minha expextativa estava toda voltada para Praga, tanto que deixei ela por último, já para evitar frustrações com Viena e Budapeste.

Fato é que não me frustrei de forma alguma. Para não dizer que não me frustrei e nada, me frustei com as minhas fotos que não conseguiam representar o que eu estava vendo (acho que deve ser por causa dos dias um pouco cinzentos), me decepnei com os preços da comida, que me falaram que era MUITO barato e eu achei normal, não era caro nem barato e me incomodei um pouco com a quantidade de turista (mal dava para andar na Charles Bridge e na Staromestské Námestí – a praça da cidade velha).



Tirando estes três detalhes,  nada em Praga foi decepção. A cidade é linda, charmosa, romântica, fácil de caminhar. Visitamos TUDO a pé! 

É uma cidade colorida, alegre, bares e restaurantes com mesa nas ruas. “Barraquinhas”(como uma feirinha organizada) vendendo o delicioso “pão de rolo” chamado TRDLO e outras comidinas em várias praças da cidade. 

Tudo conspirando para você relaxar e passear. Esta é a melhor dica de Praga. Relaxe e passeie.
É claro que tem muitas atrações, museus, igrejas, palácio, castelo, torre e etc. E tudo deve ser visitado, mas com muito passeio no meio do caminho. 

Com planejamento e organização você consegue fazer tudo isso e muito mais na sua visita a Praga!

Acompanhem as novidades do Iza Pelo Mundo no facebooktwitter e instagram!

Eu posso te ajudar a planejar sua viagem. Saiba mais…
                        IzaPeloMundo.com.br

Quer dicas de Orlando? Acesse: Iza em Orlando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.