Vivendo um sonho no Disney Dream – Parte 6

Chegamos ao último post sobre o Cruzeiro da Disney.
Neste post vou fazer um resumo com dicas gerais para quem vai fazer o cruzeiro.

1) Faça o check in online, leia mais sobre o embarque e desembarque aqui. Se possível agende para entrar no navio antes do almoço, assim você já almoça lá e começa a curtir. Para garantir um horário de check in mais cedo, faça o quanto antes.

2) Ao fazer o check in no porto, você vai receber um cartão para abrir a porta do quarto (Key to the Magic),  este cartão serve para tudo. Fotos, entrar e sair do navio, compras e etc, mantenha-o sempre com você.
3) Neste cartão está marcado sua sequencia de jantar e o seu horário de jantar. São dois horários: 5:45 e 8:15. Caso você seja designado para um horário que não seja o que você quer, vá ao guest services quando entrar no navio. A ordem dos restaurantes são uma letras escritas no cartão (Key to the Magic), o nosso era ERRA (Enchanted Garden, Royal Palace, Royal Palace, Animator’s Palate).
4) Agende as atividades que quiser fazer nos portos de parada e no navio pelo site, faça isso assim que possível.

5) Não se preocupe caso precise levar muitas malas para o navio, você pode armazena-las embaixo da cama.

6) Leve uma mala de mão com tudo que você vai precisar no primeiro dia, pois algumas malas só chegam no quarto por volta das 17:00.
7) Use e abuse do Navigator. Você recebe o do primeiro dia no check in e os outros são colocados na sua cama todos os dias na noite anterior. 
8) Baixe o aplicativo do Disney Cruise antes de partir. A internet do navio é cara, mas é liberada para usar o aplicativo.  No aplicativo, além de saber os horários das atividades, dá para ter uma prévia do cardápio do jantar!

9) Não perca os shows. Chegue ao teatro uns 20 minutos antes para garantir um bom lugar.

10) Tire muitas fotos! Eu me arrependo de algumas fotos que não tirei… 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.