Vivendo um sonho no Disney Dream – Parte 5

Cruzeiro da Disney

Como funciona o Embarque e Desembarque no navio? Neste post vou te ajudar com o Embarque e Desembarque do navio da Disney.
Vamos começar falando do embarque. É muito importante fazer o check in pelo site o quanto antes e marcar o horário que você quer embarcar. 

Os primeiros horários são os primeiros a acabar, pois todo mundo quer entrar logo no navio para começar a curtir. Fiz o meu uns 20 dias antes e só consegui horário para 11:30.
Deixamos o carro na locadora e pegamos o shuttle para o porto. Se você for fazer isso confirme para que navio o shuttle vai levar, pois os locais de embarque são diferentes. Após mostrar documentos e passar no raio x, entramos na fila do check in. A fila era grande, mas andou super rápido.
No check in, pegamos nosso primeiro Navigator com tudo que ia rolar naquele primeiro dia e o nosso cartão do quarto que serve para tudo no navio. Eles chamam o cartão de “Key to the Magic”.
Sempre tem uns personagens por ali, mas logo que fizemos nosso check in já chamaram nosso grupo para o embarque e lá fomos nós.
Disney Dream
Os quartos só ficam prontos às 13:30 e as mala só chegam mais tarde, ás vezes, só no fim da tarde, então, deixe em uma mala de mão tudo que você vai precisar naquele dia.
Nós almoçamos e agendamos o encontro com os personagens que precisavam de hora marcada enquanto o quarto não estava pronto.
O processo de desembarque começa no dia anterior. Você tem que deixar as malas que quiser “despachar” do lado de fora do quarto até as 22hrs. Mas não esqueça que você não terá mais acesso a mala, então tire um roupa, pijama, itens de higiene e remédios. Eles entregam uma tag para por na mala e está tag tem uma cor e um personagem que é o setor onde você irá encontrar sua mala no porto.
Acquaduck
O horário e local do café da manhã é definido de acordo com o jantar. Como nosso grupo era o segundo a jantar, nosso café da manhã era as 8:00 e foi servido no mesmo restaurante que jantamos na última noite.
Já temos que descer para o café da manhã com toda a bagagem de mão, pois de lá, já desembarcamos.
Pegamos nossa mala e passamos pela imigração. Tinha bastante fila para o desembarque e para a imigração, mas nada demorou muito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.