Festa de Halloween da Disney – Tudo que você precisa saber

Comprei meu ingresso para ir na Mickey-Not-So-Scary Halloween Party com um pouco de receio se seria legal ir na festa só eu e meu marido, sem criança e se valia os USD 62 que paguei no ingresso por pessoa.
Após ter ido na festa deixa aqui as minhas considerações com tudo que você precisa saber para decidir se vale ou não a pena.

Nos dias de festa o parque fecha mais cedo para o público geral e só fica quem tem ingresso para o Halloween. Na entrada do parque eles te dão uma pulseira de identificação.
A festa começa as 19 horas, mas o ingresso da festa te dá direito a entrada a partir das 16:00, então o meu conselho é chegue mais cedo e curta um pouco do parque antes da festa começar. Eu consegui brincar nas duas atrações da nova Fantasyland que eu estava louca para conhecer: Under the Sea – a Journey of the Little Mermaid e o Seven Dwarfs Mine Train. e amei as duas. Aproveitei para fazer as 4 principais atrações do Tomorrowland também, além de dar um boa caminhada por toda a New Fantasyland.
A festa consiste em várias partes. Para começar as atrações continuam funcionando então você pode continuar brincando. Além disso, tem vário locais para encontrar com personagens, alguns mais raros de se ver nos parques como Cruela, Tarzan e Jane, Aladdin e Abu. Os comuns como Mickey, Minnie, Donald e etc estão sempre fantasiados.
Além disso existem vários pontos espalhados pelo parque para você fazer a brincadeira do “Doce ou Travessura”(Trick ou Treat) e eles dão doce mesmo, sem limite e de qualidade (ganhei HERSHEY), na entrada do parque te dão uma sacolinha para você pegar os doces, mas é comum ver gente com sacolas maiores que trouxeram de casa. E os doces são para todos crianças e adultos.
Existem dois lugares no parque com DJ e personagens dançando, uma baladinha muito divertida.
Com tudo isso acontecendo, tente encontrar tempo para ir para a frente do Castelo curtir as principais atrações da festa. Quando você entrar no parque vai receber um mapa com todos os locais para pegar os doces, ver os personagens, curtir as baladas e o mais importante, horário para os shows. 
São 4 atrações:
1) Mickey “Boo to You” Halloween Parade – a tradicional parada do Magic Kingdom, totalmente feita para o Halloween! Linda!

2) Celebrate the Magic – este é o show normal de projeção que tem Castelo, com pouca coisa diferente para o Halloween. Aquele que você pode ver mil vezes que vai se emocionar mil vezes, mas este não é especial do Halloween.

3) Hallowishes – show de fogos atrás do Castelo com o tema de Halloween. Espetacular!
4) Villains Mix and Mingle Live on Stage – este eu não vi, como estava chovendo foi cancelado pois o palco ficou escorregadio, mas é uma apresentação de dança com os principais vilões dos filmes.
O parque fica aberto até meia noite!
As duas perguntas que me fiz e que me fizeram antes de eu ir na festa foram:
Vale a pena ir sem criança?
Na minha opinião, vale muito a pena. Curti muito e iria novamente com toda certeza.
Adulto também vai fantasiado?
Sim, a maioria deles. Nós pegamos leve na fantasia pois improvisamos algo de última hora, mas é muito legal ver que todo mundo entra na brincadeira e são muito criativos!
A festa de Halloween acontece todos os anos em algumas noites durante os meses de Setembro e Outubro.

Veja onde se hospedar em Orlando

Eu posso te ajudar a planejar sua viagem. Saiba mais… 
Acompanhem as novidades do Blog no facebooktwitter e instagram! 
Quer dicas de Orlando? Acesse: Iza em Orlando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.