iPhone 6 comprado nos Estados Unidos tem garantia no Brasil?

A resposta para esta pergunta é sim e não. 

Segue um manualzinho curto para te ajudar a comprar seu iPhone 6 e evitar surpresas desagradáveis.

Todo mundo já sabe que para o iPhone 6 comprado nos Estados Unidos funcionar no Brasil é necessário comprá-lo desbloqueado. Até aí tudo bem. O que muitas  pessoas não sabem é que existem dois tipos de iPhones desbloqueados.

Tem o desbloqueado e sem chip e o desbloqueado da T-Mobile que vem com chip da operadora. Os dois aparelhos vão funcionar normalmente no Brasil e custam o mesmo preço. A questão é referente a garantia. O modelo sem chip não é da série A1549 e portanto não tem garantia no Brasil. O que isso quer dizer? Isso significa que se você tiver algum problema com o celular, terá que leva-lo até os Estados Unidos para usar a garantia, ou pagar pelo serviço no Brasil. Os aparelhos desbloqueados da T-Mobile são da série A1549 e portanto tem garantia no Brasil.
Então anotem na agenda: na hora de comprar seu iphone vire a caixa e veja se está escrito A1549, se tiver qualquer outro número, vá até a loja e peça para trocar.

Isso acontece muito com quem compra pela internet, pois na loja eles costumam explicar isso, mas pela internet esta informação não está acessível, e como vira e mexe acabam alguns modelos de iphones nas lojas, as pessoas compram pela internet para garantir que não vão ter que voltar para casa sem seu iPhone6.

O que me garantiram na loja é que se você comprar o modelo desbloqueado da T-Mobile, ele com certeza será da série A1549 e terá a garantia no Brasil. 
Se você comprar o modelo errado do iPhone a menos de 14 dias e você ainda estiver nos Estados Unidos, eles trocam o aparelho para você, mesmo se ela já tiver sido usado. Coisas que só a Apple faz por você.

Veja onde se hospedar em Orlando 
Veja onde se hospedar em Miami 
Veja onde se hospedar em New York

Eu posso te ajudar a planejar sua viagem. Saiba mais…
Acompanhem as novidades do Blog no facebooktwittergoogle+ e instagram!
Quer dicas de Orlando? Acesse: Iza em Orlando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.