Gastronomia em Buenos Aires

Já sabia que se comia muito bem em Buenos Aires, mas não lembrava que era tão bem! Não importa muito o que quer comer, aqui você encontra inúmeras opções para todos os gostos e bolsos. 

E bebe-se muito bem também, mas considerando a proporção dos preços a bebida é mais cara. Comparando com o Brasil, que na minha opinião tem preços absurdos nos restaurantes, comer aqui vai deixar seu bolso muito menos desfalcado… rs…

As carnes são um show a parte. De excelente qualidade em quase todos os restaurantes você vai poder comer um bom bife de chorizo. As massas também são divinas! Então se cansar das carnes, ou não for muito carnívora, vai se deliciar igualmente com as massas. Comi um sorrentini de presunto e queijo em uma pequena cantina italiana que nunca irei esquecer!


E as empanadas? Perfeitas para um lanche, com muitos recheios diferentes e sempre bem quentinhas. Ou se preferir as tostadas, são como nosso misto quente, mas mais gostoso. (Não sei porque, mas que é mais gostoso, é!)



Os doces… ou melhor, o doce de leite. Ele já faz parte do café da manhã. Seja nos alfajores, ou em tortas, ou o meu preferido: os sorvetes de doce de leite. Fato é que você irá ganhar umas quilinhos por causa dele, mas vale a pena!


Bom, depois de escrever este post, só me resta sair para jantar, pois fiquei com fome!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.