Hospedagem em Miami

É muito difícil saber onde se hospedar em Miami. Ficar em downtown ou na praia? Mais ao norte ou ao sul da cidade? Por causa desta grande dúvida  decidi escrever este post! Acho que eu nunca gostei muito de Miami, pois eu nunca havia encontrado um lugar do meu gosto.


Para começar o objetivo da viagem é o primeiro fator para a escolha. Eu, particularmente, acho Downtown Miami e South Miami Beach muito agitadas, muito trânsito, excesso de gente mesmo.

Desta vez eu acertei! Seguindo uma dica, eu fiquei ao norte de North Miami Beach, em um outro município, Sunny Isles. Uma região tranquila, super residencial e muito bem localizada. (5 minutos até o Aventura Mall e 10 até o Bal Harbor). 


Para quem quer fazer compras, não há lugar melhor. Está bem mais perto do Outlet de Fort Lauderdale do que as outras regiões de Miami. Há 5 ou 10 minutos de carro, você consegue chegar a todas as principais lojas grandes e alguns shoppings.

Para que quer curtir praia tem várias opções de acomodações com pé na areia. O local que eu fiquei não é pé na areia, mas fica há duas quadras da praia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.