Planejando: Paris

Quem foi? A Vera e sua filha Mari 

Pra onde? Paris 

Quando? Julho/12 

A Vera levou sua filha adolescente para uma super viagem pela Europa e eu ajudei dando dicas e fazendo a programação dos dias que elas passariam em Paris.

Elas tiveram a sorte de estar em Paris no 14 de julho, (aniversário da queda da Bastilha) feriado nacional, e puderam assistir ao desfile militar na Champs Elysées e ao inesquecível show de fogos na Torre Eiffel.

Além disso, aproveitamos para comprar os ingressos do Louvre aqui no Brasil para evitar a fila diária para entrar nesse renomado museu.

Vamos ver o que elas acharam.


2 comments for “Planejando: Paris

  1. Vera
    14 de agosto de 2012 at 11:06 AM

    Querida Izany!! A viagem foi perfeita e graças às suas dicas ganhamos tempo, diversão e dinheiro!! Tempo pq só andamos de metrô pra cima e pra baixo (já que já saí daqui até com o mapa do metrô, dicas de como comprar os bilhetes, etc), pq já compramos daqui o ingresso do Louvre (evitamos uma fila gigantesca) e também pq fizemos o cronograma certinho que vc nos indicou, que foi ótimo. Diversão pq fizemos tudo o que vc falou para fazermos e eu não tiraria nada (ficou faltando só a Disneyland, que a Mari queria tanto ir, mas esse acabou não dando tempo mesmo, pois como pegamos um pouco de chuva nos primeiros dias preferimos pegar o último, que fez um suuper sol, para subir na Torre Eiffel e fazer mais umas últimas comprinhas..rs) E por fim, ganhamos dinheiro, primeiro pelas dicas de coisas baratas (adorei a cityfarma – ótima pra quem tá chegando aos 40, que nem eu.. rs) e também pela dica do tax free, de como conseguirmos o estorno de parcela significativa do preço pago por mercadorias, a título de restituição de imposto. Peguei a maior fila no aeroporto, mas olha, super valeu.. o reembolso é mesmo significativo e vale a pena. Enfim, a viagem que fiz com a minha filha foi maravilhosa e inesquecível, correu tudo super bem como planejado e você ajudou muito para que tudo corresse da melhor forma possível. Super indico o seu trabalho para todos que queiram viajar com tranquilidade, e principalmente para quem queira ir a essa cidade maravilhosa que é PARIS!

  2. 15 de agosto de 2012 at 8:41 AM

    A Vera percebeu e resumiu todos os ganhos que um bom planejamento de viagem oferece.
    É muito bom quando alguém volta com 100% de satisfação, só fica uma pontinha de inveja pra quem não foi…

Deixe uma resposta