Moorea

Falar de Moorea me enche de saudades! Me casei em 2006 e no meio de uma lua de mel de três meses reservamos 15 dias para a lua de mel oficial na Polinésia Francesa. Foram dois dias no Tahiti, 5 em Moorea e 5 em Bora Bora.

A minha expectativa para Moorea estava bem baixa, pois o que a gente quer conhecer quando vai para a Polinésia Francesa é Tahiti e Bora Bora, então dos três hotéis que escolhemos o de Moorea era o menos luxuoso. E realmente para que luxo quando estamos no paraíso?
 

 

No nosso segundo dia em Moorea, pegamos um caiaque no hotel e saímos remando pela redondeza, indo de ilha em ilha. E tivemos um dia maravilhoso. As paisagens mais lindas de praias em ilhas desertas, bancos de arreia infinitos.

O mar é um aquário natural. Fizemos snorkel o dia todo era como nadar num lindo aquário com belos peixes coloridos e muitos corais completando a paisagem submarina.

 Um ótimo passei! Quando estiver por lá pegue um caiaque e saia sem rumo que você irá se supreender. De preferência uma caiaque duplo com um bom remador como meu marido, aí você fica só curtindo a paisagem!
Quer dicas de Orlando? Iza em Orlando

Eu posso te ajudar a planejar sua viagem. Saiba mais…
IzaPeloMundo.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.