Novo Sistema de Fastpass na Disney

 Alguns anos atrás a Disney criou um sistema, chamado FastPass, que te possibilitava furar a fila de alguns brinquedos através da emissão de um ticket que te daria acesso às atrações mais concorridas em um horário marcado, você tinha que ir até a porta da atração para emitir o ticket e depois voltar no horário designado. Era como se a “Disney guardasse o seu lugar na fila” enquanto você brincava em outras atrações.

No ano passado um novo sistema foi implantado, em fase de teste, aberto apenas para alguns parques e para os hóspedes do complexo e recentemente este novo sistema foi liberado para todo mundo e para todos os parques do complexo Walt Disney World.
Agora você pode agendar o seu FastPass pelo site da Disney, pelo app no seu celular ou nos postos de agendamento dentro dos parques. Parece muito melhor, né? Mas eu diria que nem tanto!
Agora o sistema te limita a um FastPass por atração, antes era possível emitir mais de um, e ele também limita o número de atrações e controla quais FastPasses você vai pegar. 

Por exemplo, o sistema irá selecionar as atrações mais concorridas de cada parque em um grupo e daquele grupo ele só vai permitir que você emita um ou dois FastPasses, é claro que depende da época do ano. Considerando o Animal Kingdom, são três as atrações mais concorridas: Expedition Everest, Kali River Rapids e Kilimanjaro Safari, o novo sistema pode te limitar a emitir apenas um ou dois FastPasses para estas atrações te forçando a escolher qual fila você vai encarar! 🙁


Portanto, se antes já era recomendado um planejamento cuidadoso e detalhado para saber a qual e quando emitir os FastPasses agora este cuidado tem que ser ainda maior, senão você vai acabar ficando o dia todo na fila. O nosso planejamento de viagem inclui este roteiro detalhado dentro de cada parque, focando sempre nas melhores e mais concorridas atrações e te ajudando a evitar de todo jeito as filas!


Se você não quiser correr risco de ficar sem seu FastPass e quiser emiti-los antes de chegar no parque você vai ter que seguir alguns passos:

1) se cadastrar no site da Disney para ter um Login e uma senha de acesso.
2) você vai ter que vincular todos os ingressos (seu e das pessoas que viajam com você)  já comprados (só pode emitir FastPass quem já comprou ingresso!!!) ao seu perfil
3) acessar a área do FastPass+
4) escolher qual dia você vai em cada parque
5) escolher para quem você vai emitir o FastPass (pessoas do seu grupo)
6) escolher as atrações que você vai querer o FastPass
7)  selecionar uma das 4 opçôes de horário que o site vai te dar.
8)  emitir o FastPass!
Detalhe: tudo isso só pode ser feito no site americano da Disney, ou seja, em inglês.

Nós fazemos todo este processo de emissão de FastPasses para os clientes que contratam nosso serviço de planejamento de viagem. Você só vai precisar se preocupar em arrumar as malas!

Eu posso te ajudar a planejar sua viagem. Saiba mais…

IzaPeloMundo.com.br

Quer dicas de Orlando? Acesse: Iza em Orlando

Acompanhem as novidades do Blog no facebooktwitter e instagram @izapelomundo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.