O CityPass vale a pena?

Esta é uma pergunta complexa. Isso poque para começar o CityPass é só um dos tipos de passes de atrações que existe e cada cidade é um caso diferente e cada viajante também. Mas vamos analisar isso melhor:

Para começar vamos entender o que é e para que servem estes passes. São cartões que dão direito a entrada em algumas atrações do seu destino. Alguns deles tem número de dias específicos e você pode comprar para um, dois, três dias ou mais. Outros você pode usar uma vez em cada atração independente do número de dias. Outras te permitem acesso express pulando a fila.

Como saber qual comprar e se vale a pena comprar?
Para começar temos que avaliar todas as atrações que você vai querer visitar e qual o valor da entrada de cada uma delas. Depois, temos que buscar saber quais as opções disponíveis de passes no seu destino. Aí é temos que usar a calculadora e fazer as contas. É importante planejar bem os seus dias, pois as vezes vale a pena se você compar o passe de dois dias, mas em dois dias você não irá conseguir visitar todas as atrações que você gostaria. Por este motivo também é importante saber os horários de funcionamento de cada atração.

É importante também verificar as regras e principalmente, se o seu objetivo for economizar tempo na fila, verifique se este benefício está disponível em todas as atrações que você quer.

São muitos detalhes e para cada destino e cada viajante a resposta para a pergunta,  se vale a pena ou não, é diferente Se ficarem confusos ou quiserem ajuda, nós incluímos esta análise nos nossos planejamentos personalizados, saiba mais e se surpreenda com o ótimo custo/benefício deste serviço.

Alguns dos mais importantes passes dos principais destinos:

CityPass (disponível para várias cidades)

Veja onde se hospedar

Eu posso te ajudar a planejar sua viagem. Saiba mais… 
Acompanhem as novidades do Blog no facebooktwitter e instagram! 
Quer dicas de Orlando? Acesse: Iza em Orlando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.