Próximo destino: Abu Dhabi – e porque não?

Com o fim das férias e a volta a rotina, é necessário e imprescindível começar a pensar nas próximas férias a fim de sobreviver esta loucura diária! Pelo menos comigo funciona assim! E pensando nisso eu escolhi escrever hoje sobre Abu Dhabi. Não que Abu Dhabi, seja meu próximo destino, não é, mais é um boa opção e vou explicar porquê. 

Conhecida até pouco tempo atrás como a irmã pobre de DubaiAbu Dhabi deu a volta por cima e está cada dia melhor! 

Já tem atrações fantástica como a Grande Mequita Sheikh Zayed, o parque da Ferrari e um skyline de não fazer feio!

Mas Abu Dhabi não quer parar por aí, que superar Dubai e está investindo alto nisso. Com um projeto de uma ilha chamada Saadiyat, Abu Dhabi  espera deixar Dubai em segundo lugar principalmente no quesito cultura que nunca foi o foco do desenvolvimento de Dubai.

Este projeto inclui: uma linda praia, muitas casas e vilas na praia, hotéis super luxuosos, além de um centro cultural para não deixar ninguém desapontado. Neste centro cultural além de um show de arquitetura estão construindo o Zayed National Museum,  um super museu da cultura e história local, uma unidade do Guggenheim e o primeiro museu do Louvre fora de Paris!
Este projeto será entregue em várias fases sendo que as principais serão entre 2015 e 2017, portanto é um motivo bem forte para colocarmos Abu Dhabi como canditado a destino nas próximas férias ou até em 2016. E para melhorar, agora tem até voo direto saindo de Guarulhos para lá! Importante lembrar que julho não é o melhor período para fazer uma visita aos Emirados Árabes, a não ser quem gosta de se sentir 24 hrs por dia dentro da sauna! rs

Fotos do projeto Saadiyat tiradas da brochura do mesmo disponível no site.

Saiba onde se hospedar em Abu Dhabi

Eu posso te ajudar a planejar sua viagem. Saiba mais… 
Acompanhem as novidades do Blog no facebooktwitter e instagram! 
Quer dicas de Orlando? Acesse: Iza em Orlando

IzaPeloMundo.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.