O que fazer em Amsterdam – Parte 1

Visitei Amsterdam pela primeira vez este ano em Abril e achei a cidade incrível. Nosso hotel era super bem localizado na PC Hooftstraat. 

Fizemos TUDO a pé. Estávamos a uma quadra do Vondelpark e há duas quadras da Leidsepein e da Museumplein.


Chegamos no hotel na hora da almoço, fizemos check in e saímos para passear. Para variar estava chovendo em Amsterdam (chove muito por lá, mas não posso reclamar, dos três dias que fiquei lá só o primeiro foi cinza e com um pouquinho de chuva, o resto foi céu azul e sol). Fomos almoçar e em seguida fizemos o passeio de barco pelos canais. Foi uma ótima ideia, pois deu para ter uma ideia geral da cidade, além de ver os barcos-casa e as lindas paisagens dos canais. O passeio custou 25 euros por pessoa e dura 1 hora, acho que vale muito a pena e não deixaria de fazer.

Quando o passeio acabou fomos passear na Leidseplein e Leidsestraat e aproveitamos para fazer umas comprinhas na Loja da Apple, e gastamos um tempo por lá desbloqueando meu novo iPhone e o novo iPad da minha mãe. 

Saímos de lá e demos uma passadinha na Museumplein e aproveitamos para ir no Museu Van Gogh já que nas sextas-feiras ele  fica aberto até mais tarde e neste horário da noite as filas são bem menores, no meu caso, não peguei fila nenhuma. O museu é nota 10 e tem que ser visitado, é um must-do em Amsterdam.

Saímos do museu, jantamos e fomos descansar, pois passar a noite no avião na classe econômica deixa qualquer um exausto. 

Veja onde se hospedar em Amsterdam

Eu posso te ajudar a planejar sua viagem. Saiba mais… 
Acompanhem as novidades do Blog no facebooktwitter e instagram! 
Quer dicas de Orlando? Acesse: Iza em Orlando

0 comentário em “O que fazer em Amsterdam – Parte 1”

  1. Olá, Iza! Em qual hotel você ficou lá?
    Ficarei 2 dias no final de setembro e estou procurando um hotel que fique bem localizado e que não seja caro. Se puder me dar algumas dicas.
    Obrigada.
    Taty

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.