O que fazer em Dublin – Ir ou não ir, eis a questão


Estive em Dublin na minha última visita a Europa. Nunca tive uma grande vontade de ir para Dublin, mas estaria em Londres um fim de semana a mais e tinha duas opções, Dublin ou Edimburgo e meu marido acabou optando por Dublin e eu topei.


Não posso dizer que não gostei de Dublin, mas também não posso dizer que gostei. Achei tudo um pouco fraco. O castelo, as igrejas, a margem do rio que corta a cidade, nada chama muito a atenção. Achei tudo um pouco sem graça. 



Mas tiveram três coisas me agradaram de verdade lá.
1) Fábrica da Guiness 



Este é realmente uma coisa que vale  a pena fazer em Dublin. O Tour é bem interessante, o local é bonito e a cerveja é muito boa. O bar onde se degusta  a cerveja tem uma vista linda da cidade e com certeza, este foi um dos pontos altos na nossa visita a Dublin.



2) Temple Bar 



Esta região de bares e restaurantes é muito interessante, bem animada. Músicos de rua e um clima bem legal. Muita gente diz que mais tarde da noite tem muita gente que bebeu demais nas ruas, mas eu não posso falar nada sobre isso. Fui cedo para jantar. Achei a comida boa e o clima bem familiar e jovem ao mesmo tempo. 



3) Região da Grafton Street e Stephen´s Park 



Toda esta área da Graton Street e redondezas é muito legal. Com lojas, bares, restaurantes e cafés, gente jovem e bonita, músicos de rua. Bem legal mesmo e para complementar o passeio ao fim da Grafton tem o Stephen´s Park que apesar de bem pequeno é um lugar muito bonito e gostoso. Vale a pena fazer uma caminhada por lá.



Na minha opinião, valeu a visita a Dublin, mas não sei se iria uma segunda vez. Talvez se fosse para ser o ponto de partida por uma aventura ao interior da Irlanda, aí sim eu me convenceria a voltar.




 Acompanhem as novidades do Iza Pelo Mundo no facebooktwitter e instagram!

Eu posso te ajudar a planejar sua viagem. Saiba mais…
                        IzaPeloMundo.com.br

Quer dicas de Orlando? Acesse: Iza em Orlando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.