Old Town San Diego

Old Town San Diego é um pedacinho do velho oeste bem no coração de San Diego. Ao caminhar por lá você se sente passeando no cenário daqueles filmes de bang-bang. O contraste desta área tão antiga bem perto dos prédios modernos do centro de San Diego é muito curioso e interessante.
Foi em Old Town que nasceu a Califórnia. Aqui foi estabelecida pelo Padre Junipero Serra a primeira de 21 missões de colonização da Califórnia.


Em 1968, o estado da Califórnia estabeleceu uma área de proteção criando o Old Town State Historic Park, parque este constituído por uma Praça Principal, exposições, museus e prédios históricos.

Você vai encontrar muitas lojinhas de souvenirs e coisas típicas desta região que tem muita influência hispânica, principalmente mexicana. Não vão faltar restaurantes mexicanos, também.

O ideal é você estacionar o carro e fazer uma caminhada, visitando os pequenos museus e as lojinhas e depois você pode jantar em um dos vários restaurantes que você vai encontrar.

Mas a área é pequena e não gastei mais do que 1 hora por lá. Vale a pena você encontrar um tempinho na sua visita a San Diego para conhecer Old Town, pois eu nunca tinha visitado uma cidade do velho oeste antes e adorei a experiência. No momento que você está lá, você esquece totalmente que está em território americano, as casinhas, o chão de terra, a música, o cheiro da comida, tudo me levou de volta para o México.
Quer dicas de Orlando? Iza em Orlando

Eu posso te ajudar a planejar sua viagem. Saiba mais…
IzaPeloMundo.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.