Onde se hospedar em Railay Beach

Quarto do  Railay Beach Great View Resort
Como eu mencionei no post “Como chegar em Railay Beach”, nós ficamos hospedados no Railay Great View Resort. 


Ele fica em Railay East, mas tem que caminhar um bocado do pier até lá. Quando fomos em novembro o site não dava muita informação de como chegar lá e não obtive resposta do meu contato feito por email. Quando cheguei no hotel exausta da maratona de carregar mala e tal, me informaram na recepção que o hotel oferece um barco grátis de Ao Nam Mao direto para o hotel em alguns horários. Aí eu fiquei enfurecida e chamei o gerente para reclamar e explicar que esta informação teria que chegar aos hóspedes antes de chegarem ao hotel. E no momento que eu escrevi este post, verifiquei que tal informação hoje se encontra no site!
 Railay Beach Great View Resort
Dá para perceber que o hotel é novo e busca ser um hotel de charme. Os bangalôs são super bonitinhos e acolhedores. O restaurante e lobby são bem agradáveis também. Mas ao caminhar por entre os bangalôs você percebe a má administração, tem entulho embaixo dos bangalôs e um jardim mal cuidado não combinam com a proposta do hotel. Os bangalôs ficam no alto do morro, então você aproveita para queimar algumas calorias indo e vindo do quarto. 
Bungalow  Railay Beach Great View

View from  Railay Beach Great View room
O atendimento foi bom e no geral gostamos da experiência, principalmente do bangalô, apesar de termos tido problema com barulho de umas pessoas conversando até tarde em um quarto perto do nosso.
Swimming Pool  Railay Beach Great View

Room  Railay Beach Great View

Bungalow  Railay Beach Great View
No entanto, se eu voltar para Railay Beach irei experimentar ficar em Railay West para curtir com mais conforto a bela praia que tem neste lado. Bem melhor que do lado leste.

Veja onde se hospedar em Railay Beach

Eu posso te ajudar a planejar sua viagem. Saiba mais…
Acompanhem as novidades do Blog no facebooktwittergoogle+ e instagram!
Quer dicas de Orlando? Acesse: Iza em Orlando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.