Os Encantos de Sydney


Na minha lua de mel fiquei um mês em Sydney e descobri que esta é realmente uma cidade linda. A posição geográfica da cidade já faria dela um lugar incrivel. Uma sequencia de baías recortando a cidade, realmente muito linda, a cidade funciona como uma moldura para o mar do pacífico que vai entrando pelo continente.

Tem muita coisa linda para visitar em Sydney e todo mundo quer começar pela Opera House, que é realmente fantástica. Atravessar a Harbor Bridge caminhando e sentar do outro lado da baía para apreciar o skyline de Sydney e a Opera House é uma das melhores coisas a se fazer quando você for a Sydney. 

É indispensável visitar a Opera House de dia e de noite e na visita noturna vale a pena jantar em um dos restaurantes da Circular Quay enquanto você aprecia a vista.
Pegar um ferry em Circular Quay e navegar pela baía também vai garantir vistas lindas e marcantes e vai fazer o seu dia feliz.
Um pulinho a Bondi Beach também é fundamental, a praia mais popular de Sydney é o point favorito dos brasileiros, então se prepare para falar português por aqui.

Outro lugar que ganhou meu coração foi Darling Harbor. Um ótimo lugar para se passar uma tarde observando as pessoas e o movimento, além de ótimas opções gastronômicas e de entretenimento.

Acho super válido também uma visita ao Sydney Fish Market, para conhecer, fotografar e comer o típico fish and chips. Uma delícia!

Poderia listar mais um monte de lugares legais por lá, mas acho que misturar os outros com estes que citei acima iria ofuscar o brilho destes que, na minha opinião, são o que Sydney tem de melhor.

Quer dicas de Orlando? Acesse: www.izaemorlando.com.br

Eu posso te ajudar a planejar sua viagem. Saiba mais…
IzaPeloMundo.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.