Para começar a viajar…

Viajar é um dos principais objetivos da minha vida. É o que me motiva a trabalhar, economizar e sonhar. Sou empresária, tenho uma escola de idiomas e sou professora de inglês e francês também, adoro o meu trabalho, quem me conhece sabe disso, mas viajar…. ah… viajar é o meu mundo.

Amo tudo ou melhor quase tudo relacionado a viagens ( só não me agrada ter que voar de classe econômica, mas eu prefiro alongar a viagem do que gastar na passagem ….) Amo planejar as minhas viagens e a dos amigos, amo fazer cotação de viagens, amo ler e falar sobre viagens, amo ver fotos de viagens…

Desde de adolescente aprendi que planejar uma viagem é a melhor e a mais importante parte dela. Uma viagem planejada é diferente, você estuda o lugar antes, colhe as informações, relaciona o que você quer ver e o que não quer e aproveita 100% do seu tempo quando estiver lá. Meus amigos já sabem, quando vão viajar sempre me procuram para ajudar no planejamento, dar dicas e organizar o dia a dia do passeio para evitar stress.

Então resolvi criar este blog, pois a internet virou uma ferramenta fundamental no planejamento de uma viagem. Quero compatilhar com vocês tudo que vale a pena (e o que não vale também), tudo que eu descobri de legal nos lugares por onde passei, e que ainda vou passar. Quem tiver dicas também compatilhe aqui, assim teremos mais e mais informações sempre.



Venha viajar comigo!!!!


Quer dicas de Orlando? Iza em Orlando

Eu posso te ajudar a planejar sua viagem. Saiba mais…
IzaPeloMundo.com.br

0 comentário em “Para começar a viajar…”

  1. Iza, parabéns pela sua iniciativa de criar o blog para compartilhar com o mundo suas experiências no mundo. Eu também já tive um blog sobre viagens, mas com uma perspectiva mais voltada a viagens de negócios. Faz muito tempo que não o atualizo, mas dê uma olhada. De repente tem algo interessante para incluir no seu mural: http://descobrindoasamericas.wordpress.com/

    Muito sucesso com seu blog e muitas felicidades nas suas andanças!

    Beijo,

    Luiz Sales

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.