Paris, mon amour!

Fui a Paris pela terceira vez e a primeira vez do meu marido! Sempre tive dificuldade de enxergar o francês mal educado que todo mundo fala e até já tinha feito um post sobre isso, mas desta vez foi ainda mais difícil! 


Garçons super gentis  o povo na rua muito educado e me senti mais uma vez muito bem recebida! 



Paris é um destino inesgotável. Daqueles que você pode ir uma, duas, três, oitocentas vezes que sempre vai ter uma esquina, uma rua, um café para te encantar!

 Apesar desta ser minha terceira vez em Paris foi a primeira que subi no Arco do Trinfo, que visitei o Museu Rodin, que entrei na Opera!



Mas os repetecos também tiveram muita graça! Sempre vou me encantar com a Torre Eiffel, com a Sacre Coeur, com o Museu D’Orsay, com a  Notre Dame e com a Sainte Chapelle nem se fala!



Mas o que mais gosto de Paris: suas ruas… Todas e cada uma delas… Andei tanto que acho que deu uma maratona por dia ou se bobear até mais!!!!



Acompanhem as novidades do Blog  e da minha Eurotrip no facebooktwitter e Instagram @izapelomundo!

Eu posso te ajudar a planejar sua viagem. Saiba mais…

IzaPeloMundo.com.br

Quer dicas de Orlando? Acesse: Iza em Orlando

0 comentário em “Paris, mon amour!”

  1. Paris é mesmo incrível!! Em dezembro irei também pela terceira vez e sei que ainda assim não conseguirei visitar todos os lugares que tenho vontade. Sobre o francês mal educado, também nunca me deparei com um. Pelo contrário, nos momentos em que mais precisei tive a ajuda de parisienses. Outro mito é de que o francês não gosta quando falam em inglês. Eu não falo francês, mas já tenho aquelas frases prontas tipo " parlez-vous anglais?". Dessa forma sempre consigo as informações que preciso em inglês (quando quem está falando comigo sabe inglês!).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.