Planejando um casamento em Las Vegas


Quem vai? A Letícia e o Marcos


Para onde? Las Vegas


Quando? 12/03/2013



Há alguns meses a Letícia entrou em contato comigo pedindo um planejamento um pouco diferente do ordinário. Uma viagem com um propósito mais do que especial Ela queria que eu a ajudasse a planejar o casamento dela e do Marcos em Las Vegas!

Achei demais! E comecei a buscar informações sobre o assunto.

Ela me passou um budget e fiz uma seleção de Capelas em Las Vegas para eles.


Ele viajaram e carsaram dia 12/03/2013! E na volta ela me passou um feedback muito interessante para quem quer casar em Vegas:

“Primeiramente, obrigada por tudo. Adoramos as dicas e deu tudo certo.

A capela é legal (não sei se já foi lá), fica em uma rua que só tem capela. 


O ambiente é bem pequeno e o atendimento é fácil. 


Importante ressaltar que lá é lotado. Quase não conseguimos horário pra fazer o casamento junto com nosso casal de amigos.


Mas o ponto que eu acho mais importante é que o valor do casamento não é aquele que fica no site. 

Quando você chega lá, tem uma gorjeta de 60 doláres que tem que dar para o ministro e quando não tiver ministro, esse mesmo valor vai para o Elvis.


As fotos não são gratuitas. Eles tiram todas as fotos e ficam muito legais, depois eles disponibilizam no site por 15 doláres cada imagem. E nem adianta você tentar fazer download, porque eles colocam uma segurança na foto e você não consegue.


Lá não tem streaming online, eles não fazem seu casamento ao vivo . E mesmo que você consiga fazer isso, como foi o caso do nosso amigo, eles não permitem que você o faça. 


E sobre o casamento ser válido, quando chegamos aqui no cartório do Brasil, eles informaram que esse documento que geramos tem que ser validado no consulado brasileiro lá nos Estados Unidos (em Los Angeles), porque foi nos EUA que a gente casou, e que só depois de traduzido no consulado é que devemos enviar para o cartório aqui.


Depois disso, a gente falou que tudo bem, não precisa, a gente casava de novo aqui mesmo. Mas para nossa surpresa ela informou que como a gente já estava casado, não dava mais pra casar aqui. O que tinha que fazer era regularizar o documento. 


Daí pra agilizarmos tudo, resolvemos fazer isso. O problema é que como não podemos voltar para os EUA, tivemos que contratar um despachante e um monte de coisa.


Enfim, deu mais um trabalhinho e uma graninha a mais. Acho que tudo de Sedex + despachante + tradução foi mais uns 100 doláres.


Daí só depois do documento voltar, é que vamos levar de novo no cartório pra validar, carimbar, sei lá. 

É meio burocrático, quem está vendo isso é o Marcos. Se quiser mais detalhes, eu peço pra ele te mandar um email explicando isso aí. 


Bom, acho que é só. 
Depois se eu lembrar de mais alguma coisa eu te aviso.

Muito Obrigada.

Beijos, Leticia”

Leticia e Marcos,
Agradeço a oportunidade de colaborar, mesmo que tão pouco com este momento tão importante. 
Parabéns e Felicidades para vocês.
Um beijo,
Iza
Acompanhem as novidades e as fotos direto de Miami no facebooktwitter e instagram!

Quer dicas de Orlando? Acesse: Iza em Orlando

Eu posso te ajudar a planejar sua viagem. Saiba mais…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.