Planejando uma viagem de “volta ao mundo” para a Melina e o Jorge

Melina e Jorge

Miami, Nassau, Los Angeles, Havai, Sydney, Dubai, Paris

06/01/14 a 06/02/2014

Que delícia a viagem da Melina e do Jorge. Não se tratava proporiamente de uma viagem de volta ao mundo, mas eles de fato deram a volta no mundo, a duração que foi um pouco menor e o número de paradas também. Mas que deram a volta no mundo deram!

Foi um grande desafio pelo curto prazo e pelas diferenças de clima e cultura dos lugares. E eu adoro desafios, adoro viagens longas e amo todos os lugares incluídos no roteiro deles, então foi um enorme prazer planejar esta viagem.

Incluí uma infinidade de restaurantes das mais variadas culinárias e a programação foi de museus a parques temáticos, de igrejas e mesquitas a voo de helicóptero, tinha de tudo um pouco. E não pensem que incluí coisas caras. Fiz uma viagem com gastos moderados, para não deixar ninguém de cartão de crédito estourado.
Deu trabalho incluir tudo isso neste calendário apertado, mas é para isso que serve o planejamento, com organização tudo, ou melhor quase tudo, fica possível.

Vamos ver o que eles acharam da viagem:
“Oi Iza, tudo bem??
Desculpa a demora pela resposta do email, mas ficar tanto tempo fora, quando a gente volta o mundo parece estar de cabeça para baixo!!!
Olha, a viagem foi maravilhosa, um sonho cada lugar que fomos, as coisas que descobrimos.
Seu roteiro superrrrrrrrrrrrrr ajudou!! Fizemos muitaaaaaa coisa que vc indicou, às vezes não conseguíamos porque mudávamos algumas coisa, inventava outra!!
Os restaurante que vc indicou tudo 100%!! O que achei legal, que tinha muita variedade e não necessariamente eram restaurantes caros!
Tivemos alguns problemas com endereços:
·         Santa Monica- o GPS não achou o píer, mas sorte que estávamos com o a internet do telefone
   Hawai- não achamos Lanikai ate hoje!!! Mas em compensação aquele lugarzinho que vc indicou, La’ie, erramos a entrada e descobrimos um lugar para pular das pedras que Jorge amouuuuu!!!
·         Tinha um restaurante na Australia tbem que o endereço foi errado, o Hurricane’s Grill. 
 Do mais deu tudo certo!! Obrigada mais uma vez!!!
Agora é recuperar para uma próxima, ahhh qdo eu arrumar tempo vou mandar fotos para o concurso!! To de olho no Instagram!!
Beijos” (Melina)


Melina e Jorge, agradeço a confiança e obrigada pelo feedback. 

Mais algumas fotos:




Acompanhem as novidades do Iza Pelo Mundo no facebooktwitter e instagram!

Eu posso te ajudar a planejar sua viagem. Saiba mais…
                        IzaPeloMundo.com.br

Quer dicas de Orlando? Acesse: Iza em Orlando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.