Planejando a viagem da Mari


Quem foi? Mari, o filho e a mãe

Pra onde? Nova York

Quando? 15/07/12 a 22/07/12


A Mari foi coma mãe e o filho pré-adolescente para Nova York nas férias de julho.  A programação era extensa e incluia muitos passeios e comprinhas também. O verão garantiu a luz do sol até mais tarde para ajudá-los a curtir até o último minuto.

Ingressos comprados para dois musicais, a programação noturna também estava agitada. E ainda conseguiram incluir a Opera de Paris no Metropolitan. Demais!!!


Vamos ver como foi a experiência deles por lá.

Quer dicas de Orlando? Acesse: Iza em Orlando

Eu posso te ajudar a planejar sua viagem. Saiba mais…
IzaPeloMundo.com.br


0 comentário em “Planejando a viagem da Mari”

  1. Estar em NY é sempre empolgante e, mesmo quando voce já conhece a cidade, novas dicas e idéias sao sempre bem vindas. No nosso caso, as idéias da Iza foram fantásticas!

    Admiramos a cidade do alto pelo observatório do Rockfeller Center para dar uma variada, ao invés do Empire States e ela estava tão linda quanto!

    A diversão foi garantida para todas as idades no Madame Tousseau e nossas fotos ficaram incríveis. ( sem nenhuma modéstia, claro!)

    Por ser mês de férias, a cidade estava tão lotada que era até dificil caminhar…. Quase não havia espaço nas calçadas na parte mais central da Broadway. A aventura era não perder nem o filho, nem a mae. Pq ou alguem ficava numa vitrine, ou perdido na multidão!!!! Inacreditável!!!!

    Mas nossa paz reinava quando entravamos nos museus….. O Metropolitan foi um deleite. Com direito a almoço e café da tarde. ( E resmungos do filho, claro, pq ele nao queria passar o dia no museu!)

    A melhor parte foi a surpresa de chegar no Metropolitan Opera e descobrir que o Opera de Paris estava se apresentando naquela semana! Comprei ingressos para o mesmo dia!!!! Foi incrivel! Indescritível!!! Maravilhoso!!! Valeu a viagem!!!

    Mais 3 shows na Broadway, umas comprinhas, Guggeheimm, 5a avenida, times square, Statue of Liberty, Central Park, muitos cafés e….. E eu precisava de mais um mês pra aproveitar tudo de novo porque eu simplesmente amo NY!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.