Puerto Madero com novos olhos

Eu sempre achei que a melhor forma de conhecer um lugar é caminhando. Na minha última viagem a Buenos Aires caminhei Puerto Madero de ponta a ponta, fui por uma margem e voltei pela a outra.

É bem verdade que a crise é visível por lá! Muitas docas, onde antes tinham restaurantes, agora estão completamente abandonadas. Mas ainda tem muitos restaurantes, por lá! E alguns, muito bons!


A maioria das pessoas vai a Puerto Madero apenas para ver Ponte das Mulheres e comer. Nada contra este programa, muito pelo contrário! Mas acho que vale a pena dar uma caminhada e ver o que tem do outro lado da ponte!
 É uma área nova, grandes empresas e condomínios de alto padrão estão tentando revitalizar o Puerto Madero, que perdeu um pouco do seu espaço para bairros animados como Palermo Soho e Palermo Hollywood!
 
O que é muito triste, pois nestes bairros, você tem apenas uma concentração de bons bares e restaurantes sem nenhum outro atrativo que possa ser comparado ao visual de Puerto Madero que continua sendo a minha área preferida para comer em Buenos Aires, pois comer com a lista vista de lá fica bem mais gostoso!!!!
Só para deixar bem claro: super indico uma visita gastronômiva a Palermo Soho e Palermo Hollywood, fato é que hoje, o centro gastronômico e de enternenimento para adultos está lá, mas ainda me encanto por Puerto Madero, que mesmo um pouco decadente, ainda conta com alguns bons restaurantes e tem o plus do visual, este ele nunca irá perder!
Acompanhem as novidades do Blog no facebooktwitter e Instagram @izapelomundo!

Quer dicas de Orlando? Acesse: Iza em Orlando

Eu posso te ajudar a planejar sua viagem. Saiba mais…

IzaPeloMundo.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.