Reabertura da Disney, Universal e outros parques

Magic Kingdom

No mês de maio os parques de Orlando apresentaram ao Governador planos para reabertura que incluiu datas e medidas de segurança. Neste post vou fazer um resumos sobre estes planos de reabertura da Disney, Universal, Sea World e Legoland.

Reabertura da Universal Studios e Island of Adventure

Universal Studios Orlando
Universal Studios Orlando

A Universal encabeçou a lista de parques a apresentar os planos de reabertura. Seu plano incluiu um “soft openning”em 4 dias entre 02/06 e 05/06 da seguinte forma.

02/06 – Reabertura do parque para os funcionário

03 e 04/06 – Reabertura para convidados e portadores de passe anual

05/06 – Reabertura ao Público em geral

The Wizarding World of Harry Potter
The Wizarding World of Harry Potter

As medidas de segurança são bem parecidas em todos os parques então farei um tópico abaixo resumindo-as. Neste momento não é necessário agendar o dia de visita ao parque, mas como o mesmo está funcionando com capacidade reduzida existe a possibilidade de chegar lá e não poder entrar.

A Universal está implementando um sistema misto de fila virtual e fila com distanciamento. Quando a fila de uma atração começa a ficar maior eles liberam a fila virtual pelo aplicativo. Você entra na fila pelo app e quando chegar a sua vez, recebe uma mensagem para se dirigir a atração. Espero que esta forma de fila seja aderida por todos os parques e ela continue mesmo depois de passada esta crise.

Para mais informações acesse o site da Universal.

Reabertura da Disney

Happily Ever After
Happily Ever After

A Disney foi o primeiro complexo a fechar e será o último a reabrir. Eles estão sendo super cuidadosos e só irão reabrir após o feriado de 04/07 que juntamente com as festas de fim de ano atrai o maior público para os parques. A reabertura da Disney será em dois dias.

11/07 – Reabertura do Magic Kingdom e Animal Kingdom

15/07 – Reabertura do Hollywood Studios e Epcot

Epcot
Epcot

Diferentemente da Universal, a Disney irá exigir agendamento para entrar no parque, mas o mesmo ainda não está disponível. Eles suspenderam a venda de novos ingressos e só irão retomar mais para frente, acredito que quando a procura por agendamento de quem já tem ingresso e quem tem passe anual diminuir. Portanto, ATENÇÃO, para entrar no parque é necessário o ingresso válido e o comprovante de agendamento.

Neste primeiro momento, os shows, encontro com os personagens e playgrounds ficarão fechados.

Como a Disney será a última a reabrir, muitas informações ainda não foram divulgada. Esperamos saber mais a qualquer momento.

Acompanhe as informações por aqui.

Reabertura do Sea World

Sea World - One World
Sea World – One World

O Parque Sea World apresentou seu plano de reabertura no mesmo dia da Disney mas com uma data de reabertura para 1 mês antes da Disney. Portanto o Sea World reabrirá sua portas ao público no dia 11/06. Até agora não informaram sobre a necessidade de agendamento para ir ao parque.

Mais informações aqui,

Reabertura Legoland

Legoland Florida
Legoland Florida

O apressadinho da vez! Correu para apresentar seu plano de reabertura e reabriu ao público no dia 01/06 e também não implementou a obrigação de agendamento antecipado.

Tem informações no site deles.

Medidas de Segurança

Todos os parques apresentaram medidas de segurança semelhantes que incluem:

  • medida de temperatura dos funcionários e visitantes
  • uso obrigatório de máscaras
  • regras de distanciamento social
  • postos de álcool para limpeza das mão pelo parque
  • maior limpeza do parque e atrações

É isso aí! Estou ansiosa para poder retornar aos parques que tanto amo. Espero que o Covid não tire a magia que nos contagia em um dia de parque.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.