Vivendo um sonho no Disney Dream – Parte 2

Restaurante Cruzeiro Disney

Continuando a minha viagem no Disney Dream, vamos falar de uma coisa que todo mundo quer saber quando vai fazer um cruzeiro: COMIDA.

O navio tem um restaurante tipo buffet que serve café da manhã, almoço e jantar, chama-se Cabanas e fica no Deck 11. A comida é muito boa e bem diversificada, mas é sempre cheio. Não jantamos lá nenhum dia, mas tomamos café um vez e almoçamos no primeiro e último dia, e eu gostei bastante da comida.
Restaurante Cruzeiro Disney
No Deck 11, tem um quiosque com sorvete 24 horas e outro com refrigerante, água e café. Tem umas tendas que servem lanches e fast food para combater a fome entre as refeições. Algumas opções saudáveis e outras, digamos, nem tanto, mas deliciosas! Comer um cheeseburguer ou um hot dog de lanche da tarde eram coisas que eu nunca tinha feito. Mas tem frutinhas e lanches saudáveis para quem quer manter a forma. Eu não resisti!

Para o jantar, existe uma programação pré definida com um rodízio de restaurantes. Os três restaurantes  que estão no rodízio do jantar (alguns abrem para almoço e café da manhã – verifique os horários no aplicativo ou no navegador) são: Enchanted Garden, Royal Palace e Animator’s Palate. Nós tinhamos 4 noites  no navio e o restaurante que repetiu no rodízio foi o Royal Palace, mas cada dia foi um cardápio diferente.

Restaurante Cruzeiro Disney
O Enchanted Garden como o nome diz é um lindo jardim encantado que serve o que eles chamam de Continental Market Food. Para falar a verdade não descobri o que é isso, mas a comida era boa e o lugar lindo, isso que importa.
Enchanted Garden Disney Dream

Restaurante  Disney Cruise

Enchanted Garden Disney Dream
O Royal Palace é o restaurante principal que fica logo no Atrium no Deck 3 e tem a decoração voltada para princesas e palácios. A comida é francesa e também muito boa.

Royal Palace Disney Dream

Restaurante Disney Cruise

Gastronomia Disney Cruise
O Animator’s Palate é muito legal. Cheio de telas que permitem mudar o tema no restaurante quando eles quiserem. Quando fomos era tudo do Nemo e a tartaruga Crush veio conversar com a gente e os garçons nadaram e fizeram uma coreografia com ela. Eles servem Pacific Rim Cuisine que é uma fusão de comidas das ilhas do Pacífico com técnicas Asiáticas e o frescor da Califórnia. Foi o meu jantar preferido, tanto o lugar como a comida, mas talvez seja apenas porque eu escolhi os pratos certos.

Animator's Palate Disney Cruise

Comida Disney Cruise

Restaurante Disney Dream
Além disso tem dois restaurantes finos só para adultos que você pode reservar e é cobrado uma taxa adicional, o italiano Palo que custa USD 25 por pessoa e o francês Remy que custa USD 75 por pessoa. É necessário roupas sociais e caso você esqueça o paletó em casa, eles te emprestam um.
Não achei as bebidas tão caras. Não são baratas, fato, mas não é um absurdo também. Existem algumas promoções como pagar 10 cervejas e ganhar duas grátis. No jantar existe uns pacotes que incluem uma garrafa de vinho para cada noite com preços bem razoáveis.

Eu posso te ajudar a planejar sua viagem. Saiba mais…
Acompanhem as novidades do Blog no facebooktwittergoogle+ e instagram!
Quer dicas de Orlando? Acesse: Iza em Orlando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.