Pensando em passar o Reveillon na Disney? Leia este post e saiba como foi a minha experiência

Este ano eu estava em Orlando pela primeira vez no Reveillon e queria (como todo mundo) passar a virada no parque. Li muito a respeito, fiz enquetes no Facebook e tudo me dizia que era uma loucura (teve gente que disse que não dava nem para ir ao banheiro) e que eu deveria desistir da ideia e reservar algum restaurante fora dos parques. Mas eu sou teimosa!

Três parques têm queima de fogos na virada: Magic Kingdom, Epcot e Hollywood Studios. Eu escolhi o Epcot, como estávamos em 3 adultos, achei que por ser um parque amplo, talvez não fôssemos nos sentir como se estivéssemos na 25 de março em véspera de Natal…

Reservei o restaurante para o jantar em AGOSTO e já tinha poucas opções e acabei reservando o marroquino. Eu queria o italiano, pois a última vez fui no marroquino e não queria repetir (mesmo tendo AMADO tudo). É muito importante ter reserva para jantar, pois o dia é longo cansativo e o momento do jantar serve para dar uma descansada e uma relaxada para esperar os fogos.

Bom vamos ao dia… Saímos de casa às 10 da manhã e em 15 minutos estávamos no complexo e já tinha sinalização avisando que o Magic Kingdom estava fechado por lotação. Faltando uns 4 quilômetros para a entrada do estacionamento o trânsito parou e gastamos 1 hora para fazer este percurso. Estávamos tranquilos, sentadinhos no carro quentinho, só queríamos garantir a nossa entrada. Depois disso, foi fila para pegar o trenzinho, fila para entrar no parque e finalmente as 12:10 entramos!

Tínhamos 3 FastPasses e além deles brincamos em mais dois outros brinquedos que nos custaram 1 hora e meia de fila cada. Não aconselho ir sem fastpass e também é importante não considerar este dia como um dia para realmente curtir o parque, pois não dá.

Para almoçar ficamos 15 minutos na fila, super tranquilo, e para ir ao banheiro ficava 5 minutinhos na fila no máximo. Os meninos é claro, nunca tem fila para eles.

Em geral dava para andar tranquilamente, a coisa ficava mais cheia em volta do lago perto da hora dos fogos. Teve uma sessão às 18h e outra as 11:40h que acabou exatamente às 00:00h e foi espetacular!!!

O parque estava lindo e tinha umas 3 baladas rolando com DJ, muito legal,

Para ir embora foi relativamente tranquilo. Entre andar do lago até a entrada, pegar o trenzinho e sair do estacionamento gastamos menos de 40 minutos.
Eu achei cansativo, mas nem perto foi o terrorismo que me falaram. Eu acho que se estivesse mais frio eu talvez tivesse desistido, mas com a temperatura entre 15 e 19 graus deu para suportar bem. Iria novamente com certeza! Quem sabe no ano que vem???

Saiba onde se hospedar em Orlando
Eu posso te ajudar a planejar sua viagem. Saiba mais…
Acompanhem as novidades do Blog no facebooktwittergoogle+ e instagram!
Quer dicas de Orlando? Acesse: Iza em Orlando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.