Bate e Volta à João Pessoa

João Pessoa
Quando estive em Natal pela última vez fui visitar João Pessoa. Sempre quis conhecer a capital da Paraíba, mas nunca deu certo. Desta vez, fiz questão de ir em um bate e volta mesmo, para pelo menos sentir o gostinho desta tão famosa cidade do Nordeste Brasileiro.
Resolvi um problema e criei outro. Por um lado matei a vontade louca de saber que cara tem João Pessoa, mas por outro lado fiquei com uma vontade ainda maior de explorá-la com a calma e o tempo que ela merece.
Pela manhã passamos de carro ao longo da costa para apreciar a beleza e paramos na praia do Bessa para dar um mergulho, tomar uma cerveja gelada e comer uma macaxeira frita.
João Pessoa
De lá fomos almoçar no Restaurante Mangai (Buffet de comida nordestina), simplesmente MA-RA-VI-LHO-SO!!!!
João Pessoa
Depois do almoço seguimos até a Praia do Jacaré para fazer o passeio de barco no pôr do sol ao som do Bolero de Ravel tocado pelo Jurandir do Sax. Após o pôr do sol todo mundo aguarda em um dos bares para assistir o Jurandir tocando a Ave Maria. É um programa para turista ver, mas achei muito bonito e achei que valeu ir uma vez para conhecer. Indico fazer o mesmo na sua primeira visita a João Pessoa.
João Pessoa
João Pessoa
João Pessoa
De fato, fazer um bate e volta é apertado e não dá para curtir nem 1/10 do que João Pessoa oferece, mas é melhor do que não conhecer João Pessoa. Então, se esta é sua única opção, faça, mas já fique sabendo que você ficará com uma vontade louca de voltar!!!

Onde se hospedar em João Pessoa
Eu posso te ajudar a planejar sua viagem. Saiba mais…
Acompanhem as novidades do Blog no facebooktwitter e instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.