Roteiro de 3 Dias em São Francisco – Parte 3

Painted Ladies

Nosso último dia em São Francisco… No dia seguinte alugamos um carro para iniciar nossa descida até Los Angeles pela PacificHighway. No primeiro e segundo dia tínhamos visitado uma grande parte dos principais pontos turísticos na nossa lista e no terceiro dia começamos pegando o ônibus para uma visita as Painted Ladies, aquelas casinhas coloridas que ficam numa praça linda em São Francisco. 

Golden Gate

De lá pegamos outro ônibus que nos levou até o Marina District, um agradável bairro residencial com uma linda marina, praia, parque e o principal uma vista maravilhosa da Golden Gate Bridge!

Marina District
Curtimos a vista na praia, caminhamos pela Marina e terminamos nossa visita na Chestnut Street, a rua do comércio do bairro, na verdade essa é uma maneira errada de falar, de fato é a rua das boutiques e lojas de grife. Que rua agradável e bonita, um passeio muito gostoso.

Sausalito


Pegamos o ônibus novamente, mas desta vez com destino ao Ferry Building, onde almoçamos um Mac&Cheese e pegamos o ferry com destino a Sausalito. Uma cidadezinha linda!!! Localizado do outro lado da baía de São Francisco, Sausalito encanta tanto pela bela vista da baía e da cidade de São Francisco como pelo charme da cidade com belas mansões subindo pela costa.

Sausalito
Passamos a tarde caminhando e relaxando em um dos vários bancos posicionados ao longo da costa perfeitos para esquentar no sol e apreciar a vista que é de tirar o fôlego.
Voltamos de ferry no fim da tarde e fomos jantar no Cheesecake Factory na Union Square com um amigo do Ale que mora em Palo Alto.

Sausalito
Vista de São Francisco

Quer dicas de Orlando? Acesse: www.izaemorlando.com.br

Eu posso te ajudar a planejar sua viagem. Saiba mais…
IzaPeloMundo.com.br

0 comentário em “Roteiro de 3 Dias em São Francisco – Parte 3”

  1. Olá Iza, que sorte achar seu blog, este roteiro do terceiro dia é exatamente o que pretendo fazer!!! Só fiquei na dúvida de quais são os ônibus que devo pegar pra cada lugar… Você saberia me informar? Muito obrigada e parabéns! Giovana (giovana.pontes@fmcti.com).
    OBS: Tbm tenho um blog de viagens: http://www.viagensdagi.blogspot.com

  2. Oi Giovana!
    Sei te dizer sim! Como estávamos hospedados bem perto da Union Square pegamos o ônibus 21 direção Fulton St e Shrader St na Market St com a Grant St e descemos na Hayes St com a Steiner St. Aí andamos umas duas quadras até as Painted Ladies. Depois pegamos na Filmore St com a Grove St o ônibus 22 direção Filmore St e Bay St e descemos neste último ponto, depois de caminhar pela praia e na Chestnut St pegamos o ônibus 30 direção Townsend e 4th St na Chestnut St com a Divisadero St e descemos na 4th com a Market pegamos o metrô até o Ferry Building onde pegamos a balsa para Salsalito.
    Parece confuso mas foi super simples e rápido.
    Qualquer dúvida me fale.
    Abs,
    Iza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Roteiro de 3 Dias em São Francisco – Parte 1

Union Square
Como prometi, segue nosso roteiro de três dias em São Francisco.
Primeiro dia:
Voamos de Las Vegas para São Francisco e chegamos às 10:45 no aeroporto. Como de costume pegamos um shuttle do aeroporto para o hotel. Como disse no post São Francisco em 3 dias? alugar carro em São Francisco não é uma boa, e como eu já sabia disso reservei um hotel simples, mas bem confortável e bem perto da Union Square. 
Chinatown
E foi por lá que começamos nossa visita a São Francisco. Depois de deixar as malas no hotel (ainda era muito cedo para fazer check in) fomos até a Union Square a pé (duas quadras do nosso hotel) passear e de lá seguimos andando até Chinatown para procurar um lugar para comer, mas como eu não sou fã de comidas orientais acabamos no Mc Donalds…
Civic Center
Depois do almoço passeamos nas ruas ao redor da Union Square, dando uma zapeada nas vitrines das boutiques famosas e voltamos ao hotel para fazer check in.
Check in feito, malas no quarto, voltamos para a Union Square, descemos duas quadras para comprar nosso passaporte de três dias para uso ilimitado do transporte público na esquina da Market com a Powel Street e caminhamos pela Market Street até o Civic Center.
Ferry Building
Depois de passear, conhecer e tirar fotos pegamos o BART, espécie de metrô, até a estação Embarcadero. No Embarcadero tem um mini mercado municipal com ingredientes refinados para cozinhar e alguns restaurantes. É um lugar muito gostoso para passear, fazer um happy hour, almoçar ou jantar e atrás do Ferry Building (local onde tem estas lojas e restaurantes) tem uma vista linda da Bay Bridge. Ficamos mais de uma hora contemplando a vista, esquentando no solzinho e tirando muitas fotos.
Bay Bridge

Jantamos e voltamos de BARTpara o hotel, cansados e felizes com nosso primeiro dia em São Francisco.

Saiba onde se hospedar em São Francisco
Eu posso te ajudar a planejar sua viagem. Saiba mais…
Acompanhem as novidades do Blog no facebooktwitter e instagram!
Quer dicas de Orlando? Acesse: Iza em Orlando


IzaPeloMundo.com.br

0 comentário em “Roteiro de 3 Dias em São Francisco – Parte 1”

  1. Iza, qual o hotel que vocês ficaram em San Francisco, vale a pena? O que acharama? Estou indo agora em Setembro. Obrigada. Carla

  2. Oi Carla!
    Fiquei no Adante Hotel. Um hotel econômico e muito bem localizado. O quarto era bem pequeno, mas estava tudo limpo e funcionando. O Hotel serve um café da manhã de cortesia básico, mas que nos agradou bastante, o único problema é que o espaço destinado ao café da manhã é na recepção, então é bem desconfortável.
    Se você só usa o hotel para dormir, acho um bom custo benefício, mas se quiser algo de muito conforto vai ter que colocar a mal no bolso, pois achei os hotéis por lá bem caro e escolhi este pela localização que é excelente e o custo que cabia no meu orçamento.
    Se quiser mais alguma dica me fala.
    Abs,
    Iza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.