Roteiro de 3 dias em São Francisco Parte 2


No bondinho
Depois de um primeiro dia muito aproveitado, acordamos cedo, pois o segundo dia tinha uma lista enorme de lugares para conhecer.

Saímos do hotel antes das 9 e fomos direto para a estação do bondinho Powel (hoje são apenas três linhas ativas do bondinho, pegamos a Powell/Hyde).


Descemos na Lombard Street e nos encantamos com as curvas daquela rua charmosa. 
Lombard Street

Descemos a Lombard Street a pé e depois continuamos a descer até o Fisherman Wharf e o  Pier 39. Lá pegamos um barco para fazer um passeio de uma hora que inclui passar em baixo na Golden Gate e dar a volta e Alcatraz. 


O passeio custou US$24 por pessoa e valeu muito a pena. A vista da ponte, inclusive debaixo da ponte, a vista da cidade de São Francisco e Alcatraz, tudo é muito lindo.
Alcatraz
Depois do passeio comemos o tradicional fish & chips no Fisherman Wharf e lá mesmo pegamos o ônibus número 39 até a Coit Tower. 
Coit Tower

Curtimos a vista da cidade, que é linda do topo da Coit Tower e pegamos o mesmo ônibus de volta para o Fisherman Wharf e chegando lá pegamos o Street Car até o Embarcadero e o metrô para a estação Powell. Lá pegamos o Bondinho de novo para fazer a outra linha a Powell/Mason. Fomos até o ponto final e voltamos.

Vista da Coit Tower
Estava muito frio, apesar de ser junho, praticamente verão, e nosso guarda-roupa não estava preparado para isso, e nós estávamos muito cansados, portanto  decidimos levar uma pizza para o hotel e comer no quarto. Foi uma ótima ideia.

Quer dicas de Orlando? Iza em Orlando

Eu posso te ajudar a planejar sua viagem. Saiba mais…
IzaPeloMundo.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.