Cingapura com a minha cara para você

Cingapura já começou nos agradando desde o hotel que ganhou até post com review, pois mereceu ser indicado. A cidade é limpa, bonita e sofisticada. Seguem neste post algumas dicas de passeios e coisas que deram certo na nossa estadia lá. 

Não vou começar falando do hotel, pois já falei até demais neste post aqui. O Rendezvous foi uma excelente escolha. A localização é fantástica e não precisamos de transporte para quase nada.
Para  ir para o hotel do aeroporto pegamos um shuttle que contratamos na hora no aeroporto e custou SGD 9. Um ótimo preço ainda mais em uma cidade relativamente cara como Cingapura. Eles não aceitam reserva antecipada para este transporte, só aceitam para o privado que é bem mais caro, então no dia de ir embora liguei 3 horas antes do horário que eu queria ir ara o aeroporto e agendei para virem me buscar. Funcionou super bem! Fica a dica. Só procurar por Shuttle no aeroporto.
O que você não pode deixar de fazer em Cingapura:
Caminhar pela Orchard Street e entrar em todo shopping que te der vontade, mesmo que você não compre nada como eu. Entre e passeie bastante.

Visitar a região da Marina Bay. Tirar 3.000 fotos com o Hotel Marina Bay Sands de todos os ângulos e de manhã, de tarde e de noite!

Não deu para deixar só 3 fotos. Tenho quase 300 fotos desta região e é uma mais linda que outra… Olha mais algumas:
Passear pelo shopping do complexo. Caminhar ao redor da baía e ira até o Merlion e lá tirar mais fotos do Marina Bay Sands e ArtScience Museum e outras 3.000 do Merlion

Visitar o Gardens By the Bay. Eu não consegui ir e vou ter que voltar em Cingapura só por causa disso. Brincadeira, vou ter que voltar por isso e mais uma listinha grande de coisinhas…
Passear pelo Arab Quarter, Chinatown e Little India. Acho que a melhor opção aqui é caminhar mesmo. São bairros que te fazem esquecer dos superlativos de uma cidade como Cingapura

Little India

Arab Quarter

Chinatown

Fomos ao jardim botânico que foi o que menos me impressionou, nós fomos de ônibus até lá e qualquer passeio em qualquer meio de transporte em Cingapura vale a pena. Mas com certeza é um lugar bonito. Se você estiver com tempo sobrando vale a pena.

Quando saímos, pegamos o metrô até o Vivo City Mall, onde almoçamos e fomos visitar a ilha de Sentosa que é um centro de entretenimento. Muito legal! 

De novo não deu tempo de fazermos muita coisa e fiquei com vontade de voltar para ir na Universal Studios de lá. Caminhamos a ilha toda até chegarmos a praia do outro lado. Para quem tiver tempo dá para passar muito tempo com atividades diversas por lá.

Veja onde se hospedar em Cingapura
Eu posso te ajudar a planejar sua viagem. Saiba mais…
Acompanhem as novidades do Blog no facebooktwittergoogle+ e instagram!
Quer dicas de Orlando? Acesse: Iza em Orlando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.