San Diego by Ale


The Black`s
A California sempre foi meu destino numero 1. Toda a imagem Hollywoodiana, praia, sol, surf, tudo isso é a minha cara.

Minha primeira viagem à California foi completa, alugamos um carro em San Francisco e descemos até San Diego, dá pra dizer que conhecemos pelo menos um pouco de tudo que se precisa conhecer.

Não dá pra dizer que a California foi uma decepção, esta palavra não combina com nada por lá, mas pode-se dizer que foi diferente do esperado. Nós fomos com uma expectativa cinematográfica mas tem fantasias que só existem na telona, mesmo! 

O fato é que a Califórnia não precisa de make-up pra ficar melhor do que ela naturalmente é, e pela falsa expectativa dá até pra dizer que é surpreendente. Foi como se esperássemos uma barra de chocolate suíço mas encontrássemos um pote enorme de sorvete Haagen Dazs. Tão bom quanto (ou melhor), mas diferente.

Na minha opinião a cidade que é 90% da imagem que se vende da Califórnia era a que eu menos esperava: San Diego.

La Jolla
San Diego entrou para o meu grupo de cidades que “eu moraria”, é uma cidade relativamente grande, tem tudo de bom que uma cidade grande oferece, e pouco do ruim que estraga (todas) as cidades grandes.

Torrey Pines


O que eu mais gostei foram as praias mais afastadas (lógico, é o meu estilo) e dentre elas a minha favorita se chama “Black’s Beach”. 

Eu amei este lugar mesmo sem descer até a praia, e quando digo descer é descer mesmo, a praia é protegida por uma escarpa montanhosa que favorece a prática de vários esportes além de todos os que o mar já disponbiliza.
The Black`s

Nós estacionamos o carro em um pista de decolagem de parapente, e nos aproximamos do penhasco para ver Blacks do alto, foi o suficiente pra eu me apaixonar. Uma praia linda, ondas, surf, estilo de vida californiano, e você ainda pode curtir tudo na maior liberdade: sem roupa.
É isso mesmo, como se faltasse contato mais íntimo com a natureza, o nudismo é permitido em Black’s, mas não obrigatório.


Uma das imagens mais marcantes foi um cardume de golfinhos surfando nas ondas, junto com os surfistas humanos. É isso mesmo, aquelas fotos que parecem montagem na internet são realidade em Black’s.

Fechou! 


San Diego é tudo que eu imaginava da California e é onde eu gostaria de morar, em Black’s de preferência.


Quer dicas de Orlando? Acesse: Iza em Orlando

Eu posso te ajudar a planejar sua viagem. Saiba mais…
IzaPeloMundo.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.