The Strip – Las Vegas – Parte 2



Continuando o post The Strip – Las Vegas
Depois dos hotéis Mandalay Bay, Luxor e Excalibur, na nossa caminhada pela Strip vamos atravessar a rua e o próximo hotel é o:



É um bom hotel, muito bem cotado e recomendado, mas não tivemos tempo de entrar, e como é um dos hotéis mais comuns, quero dizer sem grandes atrativos, ou coisas diferentes não tiramos nenhuma foto dele (esta foto é da internet). O hotel é um prédio branco, algo mais comum, mas com certeza vou fazer uma visita para conhece-lo na minha próxima ida a Vegas.

Loga na esquina, o imenso leão dourado, símbolo da MGM,  chama nossa atenção. O hotel é lindo e muito luxuoso como quase tudo na Strip. O leão dourado também está na recepção do hotel. Destaque para o Habitat dos Leões, o hotel tem leões de verdade numa espécie de mini floresta toda de vidro. 


Sem dúvida este foi um dos hotéis mais fotografados por nós. A arquiterura do hotel é fantástica. A construção  retrata o skyline de Nova York com seus prédios mais famosos. Além da Brooklyn Bridge e da Estátia da Liberdade! Como se tudo isso não bastasse, o hotel ainda é cortado por uma super montanha russa, é tanta atração e tanta informação visual ao mesmo tempo que realmente lembra o agito de Manhattan. A decoração interna também é bem característica. Destaque para a montanha russa.


Quer dicas de Orlando? Iza em Orlando

Eu posso te ajudar a planejar sua viagem. Saiba mais…
IzaPeloMundo.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.