Thanksgiving em Nova York


A minha segunda viagem para Nova York foi marcada para emendar e prolongar os feriados de 15 de Novembro e 20 de Novembro. E por uma feliz coincidência estaríamos lá no Thanksgiving (última quinta-feira do mês de Novembro) e na Black Friday (sexta-feira seguinte ao Thanksgiving).


No dia do Thanksgiving, muita coisa não abre e eu não estava particularmente feliz de “perder” um dia em Nova York, o que eu não sabia era que neste dia de manhã a Macy’s promove uma parada de balões gigantes.

Acordamos cedo e fomos para a Times Square (que ficava a meia quadra do nosso hotel) a rua já estava bem cheia, mas conseguimos um cantinho para ver bem a parada que foi muito divertida e diferente de tudo que já vi.

Valeu muito a pena! Nós estávamos em 4 adultos e curtimos muito, mas acho que este seria um programa particularmente especial se estivéssemos com crianças, pois cada balão é de um personagem famoso dos desenhos animados. Além dos balões, passam bandas, dançarinos, carros alegóricos.

Depois da parada, aproveitamos para fazer uma caminhada no Central Park e viemos caminhando até a Times Square. No fim da tarde as filas começavam a se formar na porta de algumas lojas que abririam as 5 da manhã para um das principais liquidações americana, a Black Friday.

No dia seguinte, meu marido saiu do hotel às 4 da manhã, eu não tive coragem por causa do frio e fiquei na cama. Mais tarde nos encontramos no Soho, fizemos ótimas compras e muitas promoções continuaram nos dias seguintes.

Portanto, se você quiser unir uma programação diferente com super liquidação, passar o Thanksgiving em Nova York é uma ótima pedida.

Quer dicas de Orlando? Iza em Orlando

Eu posso te ajudar a planejar sua viagem. Saiba mais…
IzaPeloMundo.com.br



0 comentário em “Thanksgiving em Nova York”

  1. Nossa, essa parada com os balões é especialmente famosa. Deve valer muito à pena ver ao vivo mesmo!
    Mi Sandrini

  2. Oi Eline
    Depois da parada aproveitamos para ir ao Central Park, e sugiro um cachorro quente no parque para o almoço, algo bem nova iorquino. A noite jantamos no Friday's na Times Square, nada de especial, estávamos muito cansados de tanto andar e como íamos acordar cedo para aproveitar as promoções do Black Friday queríamos descansar um pouco.
    Se precisar de mais alguma diac me fale.
    Curta nossa página no face para ficar sabendo de todas as novidades de NY no blog:
    http://www.facebook.com/#!/izapelomundo
    Abs,
    Iza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.