Vamos aproveitar a Polinésia Francesa antes que seja tarde demais!!!!



Tahiti
Depois de uma lua de mel de 12 dias na Polinésia Francesa (dois dias no Tahiti, 5 em Moorea e 5 em Bora Bora) sou da seguinte opinião: TODO MUNDO TEM QUE CONHECER A POLINÉSIA ANTES DE MORRER!!!!
E é melhor fazer isso logo,


pois os cientistas andam dizendo que as ilhas da Polinésia estão do topo da lista dos lugares que serão totalmente ou parcialmente submersos devido ao aquecimento global e ao desgelo das calotas polares.
Leia sobre isso aqui e aqui.
Tahiti
Isso é desesperador, pois gostaria de comemorar meu aniversário de 50 anos de casada lá (e todos os 49 antes dele!)
Bora Bora
O Tahiti é toda essa coisa que falam mesmo. É bonito mesmo! É o lugar ideal para você fazer sua lua de mel, seja ela a primeira, segunda ou vigésima! O Romantismo está no ar por lá… Tudo é feito e preparado para casal. Eu senti que a ideia é inspirar o namoro, fazer você se apaixonar de novo, como não se apaixonar em um lugar como aquele? 
Na verdade, o Tahiti é a porta de entrada do paraíso que são as outras ilhas da Polinésia. Nós fomos para Moorea e Bora Bora, mas tem outras ilhas que parecem ser tão lindas quanto. Em breve farei um post sobre Bora Bora para tentar explicar o que faz este lugar ser tão único.
Bora Bora

Uma dica para fazer a tão sonhada viagem para o Tahiti caber no orçamento é comprar a viagem de uma agência de lá, foi isso que eu fiz. Desta forma, consegui ficar hospedada naqueles hotéis maravilhosos pagando um preço menor do que de um pacote da CVC com hotéis intermediários.

Comprei tudo da agência Tahiti Cruise and Vacation.
Moorea
O atendimento foi excelente! Eles fizeram e refizeram meu pacote inúmeras vezes até eu ficar satisfeita. Tudo deu certo! Eles ligaram no hotel para saber se estava tudo certo, e valeu muito a pena.
Mas tem que falar inglês, pois todos os emails que trocamos foram em inglês. Então aproveito para fazer um merchandising da minha escola: Para viajar tem que falar inglês, e tem que falar bem! Só assim você garante que está realmente fazendo a coisa certa, pagando o preço certo e não corre o risco de ser enrolado. Sem contar que você se sente muito mais seguro quando você sabe que irá conseguir se comunicar. Se o seu inglês não vai muito bem, contate a ING, temos opções de cursos personalizados, na escola, na sua casa ou escritório, via skype ou telefone.
Enquanto você não fala inglês me disponibilizo para ajudar no que eu puder.

Quer dicas de Orlando? Iza em Orlando

Eu posso te ajudar a planejar sua viagem. Saiba mais…
IzaPeloMundo.com.br

0 comentário em “Vamos aproveitar a Polinésia Francesa antes que seja tarde demais!!!!”

  1. Na Polinésia eu passei alguns dos dias mais marcantes da minha vida, além da lua de mel claro. Mergulhar com arraias e tubarões em um ecossistema em total equilíbrio é algo inesquecível. Vale MUITO a pena, vamos voltar COM CERTEZA !!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.