Visitando Los Angeles em um dia de estrela!


Sempre tive uma imagem “Hollywoodiana” de Los Angeles, e na verdade esta imagem que eu tinha e acho que a maioria tem, é apenas de uma parte pequena da cidade.

Los Angeles é uma cidade muito grande cortada por rodovias por todos os lados e a maior parte da cidade é sem graça e feia, na minha opinião. Mas eu tive um dia bem à cara de Hollywood que valeu a pena.


Começamos o dia cedo com o Tour pelos Studios da Warner Bros, que é muito legal para quem gosta dos seriados e filmes americanos, tão legal que já fiz até um post para ele. 

De lá seguimos para a Calçada da Fama, que deveria se chamar, “Quarteirão da Fama”, pois é basicamente isso, o quarteirão que tem o Teatro Kodak e o Teatro Chinês. Eu imaginava que as mãos dos artistas no chão fosse algo super legal, mas no fim é um espaço pequeno com uns pedaços de concretos meio tortos no chão. Bem frustrante e sem graça, coisa para turista mesmo, e para ir uma vez só, pois não tem nada de mais.


Após a decepção da Calçada da Fama, fomos ver a placa de HOLLYWOOD, que é bem legal e faz a gente se sentir em Hollywood, coisa que na Calçada da Fama eu não senti. Tiramos as fotos básicas e fomos para Bervely Hills e Rodeo Drive.


Aí sim, esta é a Los Angeles que eu queria conhecer. Amei! As casas, as palmeiras gigantes… o glamour está lá, por toda parte. A Rodeo Drive é linda, perfeita para um passeio a tarde, mesmo que o seu orçamento, assim como o meu, não te permita fazer comprinhas. Vale muito a pena estacionar o carro e caminhar todo o trecho das lojas, apreciar as vitrines, os carros, as pessoas.


Para fechar o dia com chave de ouro fomos jantar e passear em um shopping super lindo e charmoso, o The Groove. O lugar ideal para você passar um fim de tarde e início de noite em Los Angeles. Além de ser um lugar muito mais apropriado para comprinhas sem estourar o budget!


Quer dicas de Orlando? Acesse: Iza em Orlando
Eu posso te ajudar a planejar sua viagem. Saiba mais…
IzaPeloMundo.com.br

0 comentário em “Visitando Los Angeles em um dia de estrela!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.