Visitando o Red Light District – Amsterdam

Nesta minha segunda visita a Amsterdam fui conhecer o Red Light District a noite (pois de dia tinha ido da outra vez). Na redondeza tem muitas opçôes legais de bares e restaurantes. A coisa só fica mais erótica nas próximidades da Rua Oudezijds Achterburgwal entre as ruas Gordijnensteeg e Korte Stormsteeg.



É claro que você vai encontrar uma ou outra casa em toda a redondeza do bairro, mas em geral o clima é bem tranquilo, tem famílias passeando com crianças, idosos, grupos de excursão. Os restaurantes e bares ficam lotados a noite.Então se tiver curiosidade de conhecer pode ir tranquilo.




Minha opinião sobre o Red Light District: Não me senti bem vendo aquelas moças de roupa intima na janela. Achei muito vulgar. Parece vitrine de loja e elas são as mercadorias. Sinceramente não gostei! E também não achei nada de super interssante para ver lá. Minha dica é: curta os restaurantes e bares da região e se a curiosidade for grande gaste 15 minutos do seu tempo para dizer que viu!
(PS: Em respeito as moças pede-se para não tirar fotos das janelas e eu não tirei, tirei apenas do visual da rua).

Veja onde se hospedar em Amsterdam

Eu posso te ajudar a planejar sua viagem. Saiba mais… 
Acompanhem as novidades do Blog no facebooktwitter e instagram! 
Quer dicas de Orlando? Acesse: Iza em Orlando

0 comentário em “Visitando o Red Light District – Amsterdam”

  1. mto legal Iza … valeu pelas informações … gostei mto de seu blog … parece ser mto interessante … vou continuar a ver os outros destinos que vc postou … obrigado … abraços … fique com Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.