Visitar Viena = Apaixonar-se por Viena

Não precisou de muito para eu me ver perdidamente apaixonada por Viena. Após fazer check in no apartamento (isso mesmo, ficamos em um apartamento e não hotel, depois faço um post contando como funciona), andamos meio quarteirão e nosso coração disparou e nossos olhos não podiam acreditar na beleza do Palácio Belvedere que era o nosso vizinho em Viena.

Depois pegamos o  metrô e três estações depois descemos na  Stephansplatz, a praça central. A praça era linda, mas estávamos com fome e queríamos ir comer na mais antiga cervejaria de Viena, tinhámos o endereço e fomos caminhando para encontrá-la. 

Este trajeto demorou muito mais do que pensávamos, pois a cada esquina surguia um prédio mais lindo, uma praça maravilhosa ou uma rua que parecia de cinema. Esta é a sensação em Viena que você está em um cenário de filme, pois é tudo tão perfeito que é difícil acreditar que pessoas moram e trabalham naqueles prédios.

Chegamos no restaurante, mortos de fome, mas apaixonados por Viena. Tomamos uma ótima cerveja e comemos o famoso schintzel que intensificou o nosso sentimento. Nos dois dias que se seguiram exploramos a cidade, caminhamos muito, visitamos seus museus e palácios, descobrimos a história de sua imperatriz Sisi e nossa paixão virou amor!!!

Acompanhem as novidades do Iza Pelo Mundo no facebooktwitter e instagram!

Eu posso te ajudar a planejar sua viagem. Saiba mais…
                        IzaPeloMundo.com.br

Quer dicas de Orlando? Acesse: Iza em Orlando

0 comentário em “Visitar Viena = Apaixonar-se por Viena”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.