Turismo de fã – Marque sua viagem de acordo com a agenda de shows que você quer assistir!


Está cada vez mais difícil de assistir a grandes shows internacionais no Brasil. É uma loucura conseguir ingresso e o preço é um absurdo, além das dificuldades de acesso, trânsito e etc. Em dia de show cobram R$ 100,00 para estacionar o carro perto do Morumbi!

Quando estive estudando em Paris


assisti a um show do U2 (Elevation Tour). Comprei o ingresso 4 horas antes do show na Virgin, uma super tranquilidade.

No ano passado o U2 tinha show marcado no Brasil e eu e meu marido queríamos muito ver, mas não estávamos dispostos a ficar horas na fila para comprar ingresso nem pagar o preço abusivo cobrado.
Aí um dia conversando com um casal de amigos (a Grá e o Fabian) eles nos contaram que iam assistir ao show em Buenos Aires, pois como o ingresso lá era metade do preço daqui, daria praticamente para pagar a viagem com a economia, assim eles assistiriam ao show e conheceriam Buenos Aires. Até tentei ir com eles, mas não deu certo e eu comecei a procurar outras opções de lugares para assistir o show.
Escolhemos Anaheim (50 km de Los Angeles) e compramos ingressos por US$ 57 incluindo todas as taxas da ticketmaster. O nosso lugar não era maravilhoso, mas deu para curtir muito e ainda ganhamos um show do Lenny Kravitz!!! (Ele abriu todos os shows do U2 nos EUA.).
Lenny Kravitz

Depois de comprar os ingressos começamos a planejar nossa viagem. No fim, viajamos 28 dias por Las Vegas e Califórnia, tudo por causa do show do U2.
Descobri que assistir a um show fora do Brasil é muito mais tranquilo. Não tem aquela muvuca, nem trânsito para chegar e ir embora…
Como não sabíamos como seria decidimos deixar o carro no hotel e ir de ônibus.

Mas como todo brasileiro acostumado com a loucura que envolve um show deste porte, cometemos algumas falhas… Chegamos ao Angel Stadium às 17:00 hora que abriam os portões, nós e todos os outros brasileiros que assistiriam ao show… rsrsrs…. O show estava marcado para as 19:00 e neste horário o estádio estava com uma ocupação de 30%. O show do Lenny Kravitz começou às 19:30, mas não tinha nem 50% do público no show dele, o que foi uma pena, pois o show foi demais!!! O U2 entrou às 21:30 e como eles estavam atrasados eles compensaram com 2 horas e meia de show. Valeu a pena esperar!!! Só às 21:30 quando o U2 começou a tocar que o estádio estava lotado. 
E na saída uma tranquilidade só. Saímos calmamente e pegamos o primeiro ônibus que passou no ponto que ficava em frente ao estádio. Está certo que o ônibus estava super lotado, mas foi super rápido. 20 minutos depois do fim do show estávamos no nosso hotel!
Pretendo fazer algumas outras viagens para assistir alguns shows por aí e super indico a experiência, além de ser minha forma de protestar pelo preço cobrado em shows aqui. Acho que pensam que somos idiotas e me recuso a pagar o dobra para assistir o mesmo show que nossos vizinhos argentinos.
Quer dicas de Orlando? Iza em Orlando

Eu posso te ajudar a planejar sua viagem. Saiba mais…
IzaPeloMundo.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *