Roteiro de 3 Dias em São Francisco – Parte 3

Painted Ladies

Nosso último dia em São Francisco… No dia seguinte alugamos um carro para iniciar nossa descida até Los Angeles pela PacificHighway. No primeiro e segundo dia tínhamos visitado uma grande parte dos principais pontos turísticos na nossa lista e no terceiro dia começamos pegando o ônibus para uma visita as Painted Ladies, aquelas casinhas coloridas que ficam numa praça linda em São Francisco.

Golden Gate

De lá pegamos outro ônibus que nos levou até o Marina District, um agradável bairro residencial com uma linda marina, praia, parque e o principal uma vista maravilhosa da Golden Gate Bridge!

Marina District
Curtimos a vista na praia, caminhamos pela Marina e terminamos nossa visita na Chestnut Street, a rua do comércio do bairro, na verdade essa é uma maneira errada de falar, de fato é a rua das boutiques e lojas de grife. Que rua agradável e bonita, um passeio muito gostoso.

Sausalito

Pegamos o ônibus novamente, mas desta vez com destino ao Ferry Building, onde almoçamos um Mac&Cheese e pegamos o ferry com destino a Sausalito. Uma cidadezinha linda!!! Localizado do outro lado da baía de São Francisco, Sausalito encanta tanto pela bela vista da baía e da cidade de São Francisco como pelo charme da cidade com belas mansões subindo pela costa.

Passamos a tarde caminhando e relaxando em um dos vários bancos posicionados ao longo da costa perfeitos para esquentar no sol e apreciar a vista que é de tirar o fôlego.
Voltamos de ferry no fim da tarde e fomos jantar no Cheesecake Factory na Union Square com um amigo do Ale que mora em Palo Alto.

Sausalito
Vista de São Francisco

Quer dicas de Orlando? Acesse: www.izaemorlando.com.br

Eu posso te ajudar a planejar sua viagem. Saiba mais…
IzaPeloMundo.com.br

0 comentário em “Roteiro de 3 Dias em São Francisco – Parte 3”

1. Oi Giovana!
    Sei te dizer sim! Como estávamos hospedados bem perto da Union Square pegamos o ônibus 21 direção Fulton St e Shrader St na Market St com a Grant St e descemos na Hayes St com a Steiner St. Aí andamos umas duas quadras até as Painted Ladies. Depois pegamos na Filmore St com a Grove St o ônibus 22 direção Filmore St e Bay St e descemos neste último ponto, depois de caminhar pela praia e na Chestnut St pegamos o ônibus 30 direção Townsend e 4th St na Chestnut St com a Divisadero St e descemos na 4th com a Market pegamos o metrô até o Ferry Building onde pegamos a balsa para Salsalito.
    Parece confuso mas foi super simples e rápido.