Planejando a viagem da Michelle e do Guilherme

Quem foi? A Michelle e o Guilherme

Pra onde? Nova York

Quando? 23/09/12 a 01/10/12

A primeira viagem do casal para Nova York! Eles estavam muito ansiosos para descobrir a Big Apple. Não estavam muito interessados em compras, queriam mesmo passear e descobrir tudo que faz Nova York ser um dos destinos mais procurados.

O roteiro incluiu muitos museus, passeio de barco, Central Park de ponta a ponta, Ground Zero, Wall Street, Brooklyn Bridge e muito mais!

Compramos ingressos com desconto para dois musicais da Broadway: Mary Poppins e Spiderman, além de descontos para os museus e passeios.


Vamos ver como foi a experiência deles por lá.

Quer dicas de Orlando? Acesse: Iza em Orlando

Eu posso te ajudar a planejar sua viagem. Saiba mais…
IzaPeloMundo.com.br

0 comentário em “Planejando a viagem da Michelle e do Guilherme”

  1. Michelle Sandrini

    À princípio o Guilherme não gostou muito quando pedi para a Izany planejar nossa viagem a Nova York. Estávamos acostumados a viajar "soltos", sem planejamento prévio.
    Geralmente pesquisávamos um pouco das atrações de nosso local de destino e íamos decidindo o roteiro do dia seguinte na noite anterior. É como sempre fizemos.
    Mas conheço a Izany há quase 15 anos; sei como ela é organizada e extremamente dedicada em tudo o que faz e vinha acompanhando o "Iza pelo Mundo" e os planejamentos de viagem que ela já havia feito e postado no site. E como essa viagem seria especial para mim e para meu marido e queríamos aproveitar cada segundo dela, resolvemos tentar fazer diferente dessa vez.
    Nós já gostamos do planejamento antes mesmo de sairmos de viagem. Nos encontramos com a Izany e ela nos apresentou o roteiro e nos orientou para as compras dos ingressos da Broadway, das entradas de museus e atrações, compras, restaurantes, formas de pagamento e até como fazer as malas.
    Já ficamos impressionados com o quanto economizamos nas compras antecipadas. A Izany conseguiu excelentes descontos para nós.
    E as surpresas boas não pararam por aí. Sempre tive dificuldade em fazer malas. Eu sempre levava muito mais do que precisava… Mas desta vez eu e o Guilherme fizemos malas perfeitas. Usamos tudo o que levamos. Não faltou nada. Não sobrou nada. E nem precisamos comprar mais uma mala para as compras.
    E Nova York… Nova York era tudo o que esperávamos e muito mais!
    A viagem foi perfeita! Ficamos encantados!
    O roteiro foi sob medida para tudo o que queríamos fazer e conhecer.
    E nos lembramos da Izany com gratidão diversas vezes, pois não pegamos nem uma das tantas filas na entrada dos museus e atrações. Sentir-se VIP em Nova York é definitivamente muito bom! rs
    Acho que experimentamos o melhor de um bom planejamento de viagem! Obrigada Izany!
    Mal podemos esperar pela próxima! Viajar certamente é uma das melhores coisas do mundo!

    Michelle e Guilherme Sandrini

  2. Michelle e Guilherme,
    Fico muito feliz que meu planejamento tenha ajudado vocês a fazerem o sonho de conhecer Nova York ficar ainda melhor!
    É muito bom ver que todo meu empenho em cuidar de todos os aspectos da viagem, incluisive dicas para arrumar as malas, fazem diferença na viagem, pois penso em cada detalhe de cada viagem que planejo com muito cuidado e carinho, como se fosse a minha próxima viagem.
    Obrigada pela confiança!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *