Uma outra Cidade Maravilhosa – Cidade Do Cabo

Nos meus dias na Cidade do Cabo lembrava constantemente do Rio de Janeiro. As semelhanças são grandes em vários aspectos. Mar, morros, pedras, vistas lindas e claro diferenças sociais. Quero deixar bem que eu amo o Rido de Janeiro e acho que o maravilhoso por natureza! O objetivo deste post é a Cidade do Cabo, que como disse no início me lembrou muito do Rio de Janeiro.

Deus foi generoso e não economizou nas belezas naturais por lá. Para começar o Cabo da Boa Esperança que mereceu até um post exclusivo sobre ele, é lindo mesmo!

 A Table Mountain é o Pão de Açucar da Cidade do Cabo. É lindo subir e curtir a vista lá de cima, e compre o ticket online para ficar um pouco menos tempo na fila, mas se não tiver comprado, encare a fila assim mesmo. Vale a Pena!!! Mas além do mirante, a Table Mountain faz muito mais pela Cidade do Cabo. Ela está lá para emoldurar a cidade, para fazer suas fotos ficarem lindas e te encantar a cada vez que você se deparar com ela no horizonte. Existe uma região chamada Table View com vários bares e restaurantes para você relaxar e curtir o pôr do sol com a Table Mountain de fundo! Outro momento lindo que ela te proporciona é no passeio de barco para apreciar o pôr do sol que sai do Victoria and Albert Waterfront. Por tanto, não economize Table Mountain na sua visita a Cidade do Cabo.

Visitar as vinícolas em Stellenbosch também é fantástico e vale a 1 hora de viagem até lá, mas se o seu tempo está apertado vá pelo menos até a Groot Constantia almoçar (que fica mais perto e foi a que mais gostei).

O Victoria and Albert Waterfront é um passeio gostoso. Muitas lojas, muitos restaurantes bons, inclusive o Moyo (que tem post exclusivo, pois é fantásico!), um aquário bem legal. Tudo muito bonito e gostoso para passear.

As praias são todas bonitas, mas prepare-se para uma água, mais que gelada. Estive lá no verão, dias de sol e calor, mas a água do mar tinha uma temperatura impressionantemente gelada. E eu não estou falando aquele gelada normal que conhecemos por aqui, é um gelada que dói na alma, não dá nem para colocar o dedinho do pé na água.
Eu não sei você, mas eu já estou morrendo de vontade de correr para arrumar a mala  e embarcar para esta outra cidade maravilhosa.

Saiba onde se hospedar na Cidade do Cabo


IzaPeloMundo.com.br

Eu posso te ajudar a planejar sua viagem. Saiba mais…

Acompanhem as novidades do Blog no facebooktwitter e instagram!

Quer dicas de Orlando? Acesse: Iza em Orlando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *