Quando decidi trocar meus dias em Phuket por Krabi (por causa da má fama de Phuket) acabei vendo por todo lado que o melhor lugar para ficar ali era Railay Beach.
Reservei meu hotel (Railay Great View) e nem me preocupei em como chegaria do aeroporto lá, afinal vi no mapa que era no continente e pensei que na pior das hipóteses pegaria um taxi. Ingênua!
Dei sorte de chegar no horário da maré alta e o barco conseguir parar em um pier de plástico que tem lá. Quando a maré está baixa, o barco não consegue chegar no pier e te larga lá longe e você vai andando por uma lama escorregadia, nada, nada fácil mesmo! Ainda bem que dei sorte, mas minha alegria durou pouco. Quando descemos do barco, descobri que o meu hotel era o último (este lado da ilha tem um único caminho beira-mar) e que teria que caminhar com mala e tudo por uns 15 minutos… Nada bom! Chequei no hotel no maior mau humor do mundo. Só no dia seguinte que meus olhos conseguiram enxergar Railay Beach.
Não importa a sua escolha entre Railay East ou West o certo é que será um trampo chegar lá, mas vale a pena cada minuto e cada gota de suor!
Veja onde se hospedar em Railay Beach
Eu posso te ajudar a planejar sua viagem. Saiba mais…
Acompanhem as novidades do Blog no facebook, twitter, google+ e instagram!
Quer dicas de Orlando? Acesse: Iza em Orlando