Planejando: Orlando

Quem foi? Bia, marido e as duas filhas


Pra onde? Orlando


Quando? 11/10/11 a 22/10/11

O objetivo da viagem deles era conhecer Orlando, pois os 4 estavam lá pela primeira vez. Queriam fazer TUDO e trazer muitas coisas na mala para o Brasil.

Mas só tinham 10 dias então fizemos uma programação intensiva e passei todos os detalhes do que eles iriam encontrar por lá para não perderem nem um pouquinho de tempo.


Estudamos os mapas dos parques, eles viajaram sabendo como iriam se virar para aproveitar ao máximo tudo que Orlado tem para oferecer.Eles tinham uma programação detalhada dia a dia o que fazer. Programamos até os restaurantes.


Eles fizeram os quatro parques da Disney: Magic Kingdom, Epcot, Animal Kingdom e Hollywood Studios.
Fizeram também o Universal Studios, Island of Adventure,  e o Sea World.


Fizeram boas compras nos outlets, shoppings e lojas da cidade. 


Vamos ver como foi a experiência deles por lá.


Quer dicas de Orlando? Acesse: www.izapelomundo.com.br

2 comments for “Planejando: Orlando

  1. Beatriz Berger Vieira Melo
    5 de junho de 2012 at 11:31 AM

    Foi realmente incrível! Apesar da correria e cansaço final, fizemos absolutamente tudo conforme programado. Sabíamos que o número de dias seria insuficiente para fazermos tudo que desejávamos, por isso já no planejamento abrimos mão de fazer alguns parques e assistir alguns shows, pois precisávamos dormir(rs…rs… Porém executamos à risca todo o planejamento. Nos hospedamos na Disney nos dias dos 4 parques para não perdermos tempo no translado para Orlando nestes dias e nos demais dias ficamos em Orlando para aproveitarmos os fins de tarde e noites em compras e restaurantes. Sugiro mais alguns dias para poder aproveitar melhor, porém para os 12 dias que nos propussemos (incluindo neles as viagens de ida e volta) foi possível conhecer uma grande e boa parcela de Orlando e ficarmos com gostinho de “QUERO MAIS”.
    Valeu Izany! Suas dicas foram realmente preciosas para conseguirmos fazer grande parte do que desejávamos inicialmente ao idealizar a viagem, aproveitando muito bem cada minutinho do tempo em que foi possível ela se efetivar. Lembrando que as dicas começaram na compra das passagens e obtenção dos vistos. Ficamos mortos ao final dos dias, porém nos recuperamos rapidinho e temos muitas e valiosas lembranças e histórias para contar. Obrigadíssima, por tudo!!!

    • 7 de junho de 2012 at 2:13 PM

      Muito bom ler ser comentário, Bia! O objetivo é este, curtir a viagem ao máximo e voltar com a certeza que aproveitou tudo que dava para aproveitar!
      Na próxima viagem, pode contar comigo para planejar tudo com você!

Deixe uma resposta