Planejando a viagem da Sandra

Quem foi? A Sandra e o marido

Pra onde? Inglaterra e Escócia

Quando? 16/10/12 a 03/11/12



A Sandra e o marido estavam aproveitando mais uma lua de mel e escolheram como destino a Inglaterra e a Escócia.

A viagem começou com 5 dias para curtir a capital inglesa, afinal passear em Londres nunca é demais, não é mesmo?


Em seguida, eles alugaram um carro e saíram por um delicioso roteiro no interior da Inglaterra que incluiu muitos castelos e lindas cidades medievais até chegar a fronteira da Escócia. Curtiram um pouco da linda Edimbrugo e seguiram rumo a Inverness para conhecer o monstro do Lago Ness, com ou sem monstro curtiram lindas paisagens e mais alguns belos castelos.


Na volta para Londres, aproveitaram para matar a saudade dos Beatles em Liverpool, fazer uma imersão pelo trabalho e vida de Shakespeare em Stratford-upon-Avon e experimentaram as típicas cidades do campo da Inglaterra na linda região de Costwolds.




Vamos ver como foi a experiência deles por lá.

Quer dicas de Orlando? Acesse: Iza em Orlando

Eu posso te ajudar a planejar sua viagem. Saiba mais…
IzaPeloMundo.com.br

0 comentário em “Planejando a viagem da Sandra”

  1. Sandra Cardoso

    Essa foi a viagem dos sonhos O planejamento de Iza nos tirou de uma grande cidade como Londres para seguir por caminhos lindos com paisagens maravilhosas , pequenas cidades caracteristicas ,castelos incriveis ate a Escocia As cidades que fazem a fronteira são especiais Os castelos e seus jardins (mesmo qdo estão fechados) valem a pena Passamos pelo litoral do mar do norte seguimos rumo ao norte da Escocia sentindo as cores do outono , que transformou a paisagem em tons de mel , simplesmente de tirar o folego Abrimos mão de dormir em Inverness para ficar em Fort Augustus . Iza sugeria inverness com razão , mas o programa favorece pequenas mudanças ,seja pelo horario ou pelo clima as diferenças foram facilmente encaixadas. Dirigir foi facil porque Iza nos colocou em rotas vicinais , onde a velocidade é respeitada e facilita paradas eventuais para lanche ou fotos . Recomendo a viagem pela diversidade de paisagem (highlanders , montanhas escorridas lindas ) castelos (jardins incriveis ) facilidades de hospedagem (podemos dormir em B&B com conforto ). O roteiro foi muito bem elaborado e como disse anteriormente , se o sono for mais forte as mudanças podem acontecer sem problemas , retomando rotas . PARABENS IZA !! adoramos suas dicas e nos sentimos perfeitamente seguros na viagem .Recomendo o roteiro para jovens, a parte norte da Escocia oferece esportes nas florestas e lagos , e para seniors como nos porque o roteiro elaborado nos enche de cultura, lazer , e momentos de desfrute visual total

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.